E pensar que já foi pior
-
caralho, eu num lembrava dessas coisas
http://www.youtube.com/watch?v=so1e_w4j3ey
que cara de pau, comercial no meio da corrida…
-
no canadá tb rola isso…
no meio da corrida rola uns comerciais...
-
aqui no jp tbm tem comercial,dura uns 3 minutos
as vezes entra na hora que ta a maior disputa,quando volta quem tava atras ja passou e ja ta preparando pra passar mais um
pior é quando acontece acidente no meio do comercial,quando volta pra corrida vc fica todo perdido sem entender nada
sem contar que é tudo vt nada é ao vivo,só os gps de f1 na australia e gp japão são ao vivo o resto é tudo vt e passa depois da 1 da madrugada de segunda-feira.
-
hoje em dia pode passar comercial a vontade . não tem emoção nenhuma mesmo … seria melhor ainda se rolassem uns tapes das antigas , por mim , rolava no lugar da corrida toda . só passa a largada e o podio .
abraços .
-
aqui no jp tbm tem comercial,dura uns 3 minutos
as vezes entra na hora que ta a maior disputa,quando volta quem tava atras ja passou e ja ta preparando pra passar mais um
pior é quando acontece acidente no meio do comercial,quando volta pra corrida vc fica todo perdido sem entender nada
sem contar que é tudo vt nada é ao vivo,só os gps de f1 na australia e gp japão são ao vivo o resto é tudo vt e passa depois da 1 da madrugada de segunda-feira.
[snapback]565215[/snapback]
o sub quais são os canais da sky que passam uns wrc etc?
-
o sub quais são os canais da sky que passam uns wrc etc?
[snapback]590780[/snapback]
ih rapaz,nem sei hehehehe tem que ver naquelas revistas de programas da sky perfect.
eu sei que passa naqueles canais da antena bs,tbm já vi em canal aberto não lembro o canal e nem sei se é sempre que passa ou era só aquele dia,passou de madrugada e nunca mais vi.
-
ih rapaz,nem sei hehehehe tem que ver naquelas revistas de programas da sky perfect.
eu sei que passa naqueles canais da antena bs,tbm já vi em canal aberto não lembro o canal e nem sei se é sempre que passa ou era só aquele dia,passou de madrugada e nunca mais vi.
[snapback]592511[/snapback]
eu nem ligo a tv ,tudo que passa geralmente é repeteco tanto na tv japa como no 334