Mangueira estufada, agua sumindo, ventuinha n liga
-
? o seguinte troquei a junta de cabeçote do meu carro e colocamos uma junta usada de golf (demos uma pintada nela), alguns dias depois começou a sumir agua e estufar as mangueiras. ate ai tudo bem acho que deve ser a junta fudida mesmo.
so que uma semana depois a ventuinha parou de ligar… ja tirei a valvula termostatica, ja troquei o cebolão do radiador e nada... mas quando eu encosto os dois plugs dos fius que vão no cebolão a ventuinha liga.
alguem tem alguma dica pq a desgra?ada nao liga?? sera que se eu trocar a junta e motar vai ligar normal?
valeu
-
ou ficou ar no sistema (pedindo uma sangria) ou vc está tendo passagem de compressão dos clindros pra dentro do circuito de refrigeração. e nisso acaba juntando ar por todo canto fazendo estufar as mangueiras e inclusive esse ar quente não é capaz de fzr o cebolão acionar (não sei se vc ja abriu um cebolão alguma vez e conhe?e como é por dentro, vale a pena), por isso q a ventoinha não liga automaticamente.
se vc constatar q é esse mesmo o problema, de um passe no cabeçote e coloque uma junta nova.
-
ou faça um raio x do cabeçote pode estar trincado
[snapback]558474[/snapback]
vcs tem acesso a raio-x industrial pra fazer ai? quanto tah pra fazer um cabeçote?
meu pai é tecnico em radiologia e jah pensou em fazer aki em bsb… mas vimos que a demanda é infima.. ia cobrir os ekipamentos em anos...
-
-
vcs tem acesso a raio-x industrial pra fazer ai? quanto tah pra fazer um cabeçote?
meu pai é tecnico em radiologia e jah pensou em fazer aki em bsb… mas vimos que a demanda é infima.. ia cobrir os ekipamentos em anos...
[snapback]558767[/snapback]
mas se vcs montassem uma oficina re retifica de cabecote e preparacao, o raio-x seria o diferencial