Bico auxiliar
-
nao nao, t na linha nao, pelamordedeus…
tanke - bombas - linha - bico extra - flauta - reg. de pressao - retorno
[snapback]561509[/snapback]
flavio, eu preciso entao de uma flauta, com regulador de pressao ou dosador, e retorno?
como fazer uma flauta pra 1 unico bico?
? isso q eu nao sei e nao entendo como fazer
agora q vc disse isso eu pensei chegando do dosador original eu colocar um t mesmo, trazer uma unica linha e dividir proximo ao meu dosador original, no retorno usar um t e unir os 2 retornos tmb…
-
usando um t dividindo a linha e ligando o extra na linha antes dos originais não daria o mesmo resultado?
o extra sugando tudo e não sobrando o suficiente pros bicos da linha?
dúvida: não seria melhor o extra após a flauta?
caso o carro não alimente em alta, sabe-se que a culpa é do extra já que os da flauta estarão recebendo a pressão normal.
-
seu caro não tem retorno certo?
nao use t pq senao vai ficar alcool parado no suporte do bico…
use um suporte mono com entrada e saide, dai a linha sai do tanke, entra no suporte e depois vai pra flauta...
-
flavio, isso seria quase q usar um t antes da entrada do dosador original entao?
o q precisa mesmo seria suporte de entrada e saida?
-
flavio, isso seria quase q usar um t antes da entrada do dosador original entao?
o q precisa mesmo seria suporte de entrada e saida?
[snapback]561702[/snapback]
? foi isso que eu entendi. o suporte serve de t, no meu caso teria qeu fazer o mesmo né?
não foi a mesma coisa que ricardo falou?
o que eu faria:
- cortaria a mangueira que sai do intercooler e entra no tbi aqui ?:
-
colocaria um canote daqueles curtinhos que vem nos kits de ap mi (aquele que serve para prender a prioridade) no lugar onde cortou a mangueira;
-
colocaria um suporte de bico roscado nesse canote;
-
um his anal?gico pra controlar o bico extra.
[snapback]559276[/snapback]
-
-
ah entendi certo entao…vou fazer isso acabo de lembrar q mesmo com o golf desligado ao tirar a mangueira da saida do filtro de combustivo ainda jora longe e com pressao e quantidade o combustivel...
se fizer esse esquema bem melhor q o imaginado antes q era por um t e a derivacao direto no bico sem nada....tudo ia nele e pronto...se vira bicao...dessa forma tem um fluxo constante nele...sem estar isolado do mundo....
se pegar a bomba interna do gti com alta pressao e 2l/min interessante
-
meu gt nao tem vvt tb. mais pelo fato dela ser uma dor de cabeça do que por acerto, pois a função dela é mt boa pra pegada da turbina ficar melhor.
sera que essa bomba de comb. presta?
-
não acredito que postou uma foto de um gt da mesma cor do meu…=/
quase nunca vi essa cor, o meu é raridade aki...
[snapback]561814[/snapback]
hheheeh coincidencia mas pena não é gol uma parati
usava gerenciador hardware turbo link, muito bom esse gerenciador, a grande vantagem era a conversão a alcool com ele mesmo ai me perguntavam não da falta em alta? eu dizia e o suplementar pra que serve?? sobre o alcool acumular ali, não acontecia de maneira alguma pena que foi tudo desmontado depois de 3 meses com a turbina original fumando
a vvt ja estava batento resolvi isolar logo antes que incomodasse
valeu