Caixa do diabo
-
a única coisa que fiz foi tirar a barra que liga na bandeja até a barra frontal d o kit et da street hot. sei-la se o carro perdeu chaum e naum traciona tudo que podia[snapback]559529[/snapback]
bem por ai.
lembra que te falei que quando fizemos as barras la na oficina na primeira puxada meu carro esfarelou tudo?
essas barras estilo da streethot ajudam d+
-
por isso q rodo com 0,4 de pressao hahahha
-
eu já perdi as contas de quantos câmbios foram. e no desespero deu vontade de montar câmbio no quintal de casa mesmo, sabendo que ia quebrar.
mas é assim mesmo. reza uma lenda em são bernardo do campo de que os câmbios de ap argentinos são os mais fortes.
-
sera que lixando bem mais vc nao ta passando menos stress pra caixa? sei lah posso ta falando besteira.
[snapback]559538[/snapback]
to contigo, se nao destraciona ta forcando do motor pro chao, destracionando o q nao suporta mais vira borracha de pneu pelo chao…
-
eu fiz as contas na semana passadas ,são 21 caixa
[snapback]559634[/snapback]
so o q ja gastou em caixas daria pra montar varios kits
-
cambio forjados… sapinho e afins...
-
-
o cambio que tenho tb é da maxtor, ele até aguenta em relação as engrenagens, mas o que naum aguentam saum os sincronizadores, que travam nas engrenagens, ou seja vc vem de po no talo e quando puxa oura marcha ele naum torca fica presa.
[snapback]559657[/snapback]
pq acontece isso, o conjunto fica mais pesado?
esse cambio fica embaixo da sua cama ja que voce nao o utiliza? rss
-
pq acontece isso, o conjunto fica mais pesado?
esse cambio fica embaixo da sua cama ja que voce nao o utiliza? rss
[snapback]559703[/snapback]
que nada eu fico preocupado quando a sindica chama os caras que retiram entulho, pois fica tudo na garagem