Desmontando o carro denovo…
-
ae kra moro no km 26,5 da raposo passo rasgando todo dia no posto do 18 e pego rodoanel sempre e nunca me pararam.. isso q meu carro ta baixo.. tem cara de turbo e faz barulho por causa do 4x1… heehehee...
tem moh galera aqui de cotia e regia podiamos marcar tipo um encontro neh? tipo no posto br do 23 ali...
[snapback]560517[/snapback]
eh kra… eu tb nunca tinha sido parado... agora pararam ueh... acho que o problema foi o horario... sai do trampo 4 da tarde, ai tem pouco movimento. tavam parando todo mundo... nunca mais pego o rodoanel tao cedo... devia ter ido pela raposo mesmo...
bom, eh um saco ficar desmotnando o carro, mas tb nao eh o fim do mundo nao... foi rapidao... semana q vem eu monto denovo pq ta horrivel do jeito que ta...
-
tem sim r$79,00 mensais em regime de comodato e cobertura até r$30.000, ruins é se depenam, batem e afins, não vão cobrir r$0,01.
o caracol kkk conseguiu otimo desconto no ituran para um amigo meu.
http://www.lumaseguros.com.br/
[snapback]560510[/snapback]
liguei na carsystem e na ituran, os dois tem esse serviço.
só que ituran só pega no estado de sp
e a carsystem só tem essa cobertura para grande sp..
-
so digo pro pessoal vamos abrir o olho q car system ja deu muito pano pra manga….vamos abrir bem o olho antes de qq coisa
-
so digo pro pessoal vamos abrir o olho q car system ja deu muito pano pra manga….vamos abrir bem o olho antes de qq coisa
[snapback]560895[/snapback]
me de mais detalhes dessa historia, eu tenho car system, masi bobiei grand?o, devia ter colocado ituran.
-
me de mais detalhes dessa historia, eu tenho car system, masi bobiei grand?o, devia ter colocado ituran.
[snapback]560935[/snapback]
precisa ver pq até um tempo atras se falava sobre muitas falhas e nao localizar….
tem mais coisas, mas nao se deve deixar registrada no forum, por uma serie de motivos...
-
niex te mandei uma mp a pouco…
-
mais parece que tem umas 3 empresas com o nome de carsystem….
a orignal snme é carsystem.com
-
outra coisa a se tomar muito cuidado tmb….ver qual tem o registro correto...
tenho um folder antigo aki, mas nesse tempo nao se tinha esse sistema de seguro apenas localizacao e bloqueio, flexsat
-
po, semana que vem eu monto o carro denovo… nao da pra aguentar original nao.. hehehe vicio miseravel...
ainda nao falei com o corretor que faz seguro de turbinado... ele me passou email pra adicinoar no msn, mas ainda nao deu tempo... vou ver com ele...
-
qq info sobre o seguro turbinado d um toque ai pra galera
-
montei tudo ontem denovo… suspensao e turbo... nao aguentei 1 semana hein
vou tentar falar com o kra hj... ele só deu msn, e soh acesso msn depois das 7... vamo ve se pego ele ainda online. ai posto q q rola do seguro. ja imagino que deva ser uma facada, mas vamo ve...
-
caraca…...parei de acompanhar o tópico por uns dias........qdo vejo já estão falando de rastreador
-
parece que tem uma outra empresa boa de rastreamento que é a lojack, alguem conhece ?
[snapback]562981[/snapback]
eu tenho lojack no bora, pago 75 royal por mes. nunca precisei usar, mas me parece que tem cobertura em todo territorio nacional e alguns paises da amerca do sul e acho que eua tbm.
maiores infos 0800 11 7172
abs
-
eu tenho lojack no bora, pago 75 royal por mes. nunca precisei usar, mas me parece que tem cobertura em todo territorio nacional e alguns paises da amerca do sul e acho que eua tbm.
maiores infos 0800 11 7172
abs
[snapback]562997[/snapback]
rastreador e bloqueador?
? nakele estilo bem ninja mesmo infiltrado no sistema eletrico do carro, pra tirar o bixo o carro para tmb