Desmontando o carro denovo…
-
niex te mandei uma mp a pouco…
-
mais parece que tem umas 3 empresas com o nome de carsystem….
a orignal snme é carsystem.com
-
outra coisa a se tomar muito cuidado tmb….ver qual tem o registro correto...
tenho um folder antigo aki, mas nesse tempo nao se tinha esse sistema de seguro apenas localizacao e bloqueio, flexsat
-
po, semana que vem eu monto o carro denovo… nao da pra aguentar original nao.. hehehe vicio miseravel...
ainda nao falei com o corretor que faz seguro de turbinado... ele me passou email pra adicinoar no msn, mas ainda nao deu tempo... vou ver com ele...
-
qq info sobre o seguro turbinado d um toque ai pra galera
-
montei tudo ontem denovo… suspensao e turbo... nao aguentei 1 semana hein
vou tentar falar com o kra hj... ele só deu msn, e soh acesso msn depois das 7... vamo ve se pego ele ainda online. ai posto q q rola do seguro. ja imagino que deva ser uma facada, mas vamo ve...
-
caraca…...parei de acompanhar o tópico por uns dias........qdo vejo já estão falando de rastreador
-
parece que tem uma outra empresa boa de rastreamento que é a lojack, alguem conhece ?
[snapback]562981[/snapback]
eu tenho lojack no bora, pago 75 royal por mes. nunca precisei usar, mas me parece que tem cobertura em todo territorio nacional e alguns paises da amerca do sul e acho que eua tbm.
maiores infos 0800 11 7172
abs
-
eu tenho lojack no bora, pago 75 royal por mes. nunca precisei usar, mas me parece que tem cobertura em todo territorio nacional e alguns paises da amerca do sul e acho que eua tbm.
maiores infos 0800 11 7172
abs
[snapback]562997[/snapback]
rastreador e bloqueador?
? nakele estilo bem ninja mesmo infiltrado no sistema eletrico do carro, pra tirar o bixo o carro para tmb