Brincando com ap…
-
tem muito potencial
-
-
tem muito potencial
[snapback]559784[/snapback]
ta em boas maos
o cara que vai fazer a mecanica / suspensao foi o mesmo que fez o gtb c/ motor 4.1 de omega daqui de casa.
ele tbm tem um chevette c/ motor de ranger, bi turbo, com 1 kg , mas ja chegou a andar com 1,2. tem por baixo uns 450 cv. roda c/ fuel tech.
até onde ele conseguiu dar chao, fez de 0-100 em 4,5 segundos.
-
ta em boas maos
o cara que vai fazer a mecanica / suspensao foi o mesmo que fez o gtb c/ motor 4.1 de omega daqui de casa.
ele tbm tem um chevette c/ motor de ranger, bi turbo, com 1 kg , mas ja chegou a andar com 1,2. tem por baixo uns 450 cv. roda c/ fuel tech.
até onde ele conseguiu dar chao, fez de 0-100 em 4,5 segundos.
[snapback]559788[/snapback]
? um vermelho???
-
q carro legal
a estrutura dele é bom (carro rigido, boa suspensao, etc)
e tem ideia de peso dele??
[snapback]559885[/snapback]
em ordem de marcha fica em 1050 kg quase cravados. não é muito pesado.
mas como terei que fazer toda a fibra dele, o desgra?ado vai passar por uma dieta. tem uns lugares q tem mais de 1 dedo e meio de fibra de vidro o.o
vo cascar tudo.
quanto a estrutura, eu nao andei ainda, só vi ele desmontado.
o chassi é bem punk
montado em cima de duas barras em setor quadrangular, onde fica apoiado a suspensao traseira, dianteira e coxinhs do motor/cambio.
o tunel não é redondo e sim tringulado, feito c/ chapas de aão bem mais grossas que lata de carro normal soldadas. não h? nenhuma peça do chassi parafusada, é tudo soldado.
quanto tiver c/ ele desmontado vou ver como tao as soldas, provavelmente tera que ser feito alguns refor?os. mas ai sera parafusado mesmo, ja arrumei parafusos de aão pra dar um torque violento e nao ter problema c/ coisa soltando depois.
provavelmente precisar? de uma chapa de 2 cm apoiando um dos coxinhs do cambio, o da parte traseira, perto de onde vai o trambulador.
abraço
martin
-
aqui no rj sei de uma loja que ta vendendo um hofstetter… perto da casa da minha sogra, passei la no sabado, o carro ta muito bonito…
aqui no rj encontra facil esses carros, carca?as então nem se fala.
[snapback]559952[/snapback]
descobre pra mim qto o cara quer?
-
eu tá aki só mocosando o suporte do compressor do ar/c