Turbina refrigerada a água frita sem água???
-
bom, tenho uma t3 de tempra turbo e tava afim de taca ela no meu fuca aircooled meio que de imediato…hehehe
só que me comentaram que ela fritaria (eita termo....ahuahuah) porque naum receberia refrigeração e talz....será que dá merda mesmo ou é balela???
-
frita sim
vai torrar rápido a turbina
-
pq nao faz um esqueminha pra ligar a refrigerção dela?
abs
[snapback]560069[/snapback]
hauaha, cara, essa não deu pra deixar passar en branco, fusca é a ar hehe, como o tim falou, a unica agua lá, é a do limpador de parabrisas si é que tem.
ja vê turbinas refrigeradas a agua rodar com o esquema de agua desligado. acredito que não terá problema não.
-
eu sei la, nao arriscaria nao. faz um esquema de passar agua por ela e talz, poe ate um radiadorzim pequeno se for o caso, e um pequeno reservatorio, so pra nao ter dor de cabeca. fica até baratim
e outra, a t3 é mto resistente cara, neguim roda 200k em tt origes com ela… nao deixa ela estragar nao
-
essa turbina eh cara… eu venderia ela e compraria uma especifica/automotiva pro teu carro...
-
essa turbina eh cara… eu venderia ela e compraria uma especifica/automotiva pro teu carro...
[snapback]560150[/snapback]
bah sei lá, já anunciei ela até aqui no preparados, mas ninguém se interessou….
? que tmb, vender por menos de 500 reais naum compensa tmb.....
-
pode colocar sem agua de boa….
esse era ate um metodo utilizado em concessionarias fiat para diminuir o superaquecimento nos uno turbo 94
[snapback]560235[/snapback]
bem interessante saber disso….hehehe
compra um watercooler de pc e poe na turbina auehaeuhaueauehe
boua hehehehe
por a unica agua que tem no fusca é a do lavador do vidro
o meu no caso nem isso naum tem…hauhuahau
? b?sico o fuca hehehe só pra bandidagem
pintei de preto fosco ele hehehehehehe
pode colocar sem medo…. a refrigeração ajuda, mas não é obrigatéria...
valeu junior e desculpa pela encheção de saco no msn….hauhauhauahuah
-
mais uma dúvida…hehehe
essa t3 de tempra compartilha carca?a com apl e afins?
se eu quiser depois meter uma .48 ou .58 bi ali vai de boua?
muito rolo com rotor e talz? ou daria deixar o rotor original ainda?
se fosse assim barbada já pensaria em tacar logo só a carca?a bi ali...
pq to pra mandar fazer o coletor tubular, e dai já seria melhor com o troão meio pronto mesmo......
valeuzzzzzzzzzzzzzz
-
ah, e ja que vc vai fazer o coletor, pede pra fazer de tubo com parede mais grossa que tiver… e mumifique o seu coletor com termotape
[snapback]560329[/snapback]
legal o lance da espessura…...e termotape vai ser mato...hehehehehe
e tipo, a pretensão é que o fuca naum fique 1600 por muito tempo ainda hehehe
-
hauaha, cara, essa não deu pra deixar passar en branco, fusca é a ar hehe, como o tim falou, a unica agua lá, é a do limpador de parabrisas si é que tem.
ja vê turbinas refrigeradas a agua rodar com o esquema de agua desligado. acredito que não terá problema não.
[snapback]560081[/snapback]
po, nem olhei dirieto que era fuca…
-
ah, e ja que vc vai fazer o coletor, pede pra fazer de tubo com parede mais grossa que tiver… e mumifique o seu coletor com termotape
[snapback]560329[/snapback]
falando em termotape no ml tem um cara o sigma.sc que vende um rolo de 50m por r$150,00 se chorar com frete gratis, 20m sai r$90,00 e 10m = r$50,00 =/
ele disse que eu precisaria de uns 40 metros para meu 4x1 de ap, é isso mesmo ?
fora que vou ter que comprar abra?adeiras de inox a parte.
-
.48 pulsativa?
[snapback]560897[/snapback]
tem sim, comercializada e feita sob encomenda na spa…