771.2 cv@6200 89.2kgfm@6200rpm
-
tem video dele andando???? nossaaaaa meus parabéns
[snapback]560505[/snapback]
fudeu, vai vender a maconha e pegar um eclipse
aiahiuahaiuhuhauihiahuhauihihauhaia
[]s
-
credo, isso que chamo de enrruga o rolo.
parabéns pelo carro,bem que vc poderia coloca umas fotinhas da caranga.
-
atenção: ogro chato chegando….......
primeiramente parabéns, fel
segundamente (hehehe) tem alguma coisa coisa no seu carro que fale portugu?s ? ? só por curiosidade.......pq se tudo for gringo e o seu brother que montou estudou e veio direto de lá, fica quase que um sistema ckd de montagem, não ? ?
e outra: vai por o carro na pista ?
pq carro campeão de dinojet que não vira tempo em lugar nenhum é o que mais tem............tipo aquele golf da g&r drag racing capa de revista e o escambau que foi dar uma acelerada com seus mais de 800cv no motor segundo a full-b?sta e quabrou na prova de quil?metro lançado.
e logo nessa prova..........considerada táaaao facinha por alguns membros aqui........
ah......não tá criticando não, viu ? ? tá e torcendo pra vc aumetar cada vez mais o poder de fogo do eclispse e chegar defenestrando num aic e num km lançado da vida
abraão
[snapback]560485[/snapback]
bom,
a maioria das peças realmente é importada, até porque não seria muito inteligente da minha parte inventar a roda se uma grande parte já está pronta né.
sim vou colcar na pista sim, estou querendo ir na primeira etapa de curitiba, ainda vou rodar em algumas aqui para efetuar alguns acertos.
vamos ver o resultado, conheão pouco da categoria import que estão fazendo otimos resultados, estou esperando entrar neste clube.
abraço
felipe
-
fel, a que rotação vem pressao maxima?
[snapback]560605[/snapback]
fala zaza blz
cara que que isso velho nosso carros estão na metade do caminho viu falta 300cv ainda pra gente conquistar
pro dono so tenho uma coisa a dizer
jooooosssseeeelllliiitttttoooo kkkkkk
ele não sabe brincar.
cara parabens pelo seu carro muito forte mesmo
se vc tiver uma fotos do motor ou do projeto de montagem por pessoal dar uma olhada eu agrade?o.
uma pergunta e relação do cambio a 7000rpm de 5? marcha chega a quanto km/h…....... 300km/h???
parabens
abraço
grafico do meu carro
parati gl 1.8 t
-
fala zaza blz
cara que que isso velho nosso carros estão na metade do caminho viu falta 300cv ainda pra gente conquistar
pro dono so tenho uma coisa a dizer
jooooosssseeeelllliiitttttoooo kkkkkk
ele não sabe brincar.
cara parabens pelo seu carro muito forte mesmo
se vc tiver uma fotos do motor ou do projeto de montagem por pessoal dar uma olhada eu agrade?o.
uma pergunta e relação do cambio a 7000rpm de 5? marcha chega a quanto km/h…....... 300km/h???
parabens
abraço
grafico do meu carro
parati gl 1.8 t
[snapback]560636[/snapback]
acho que vc ja deve ter postado eo que tem sua parati nah depois vc me manda o link do seu post .
-
bom,
a maioria das peças realmente é importada, até porque não seria muito inteligente da minha parte inventar a roda se uma grande parte já está pronta né.
sim vou colcar na pista sim, estou querendo ir na primeira etapa de curitiba, ainda vou rodar em algumas aqui para efetuar alguns acertos.
vamos ver o resultado, conheão pouco da categoria import que estão fazendo otimos resultados, estou esperando entrar neste clube.
abraço
felipe
[snapback]560591[/snapback]
ai ta precisando atulaiza a assinatura neh
demoro estou ancioso para ver teu carro na arranacada em curitiba hein
-
brincadeira de gente muito grande meeeesmo…
so perguntando... e os kits stroker pra esse motor? jah pensou? sao bonsó valem o $$$ ??
[snapback]560631[/snapback]
se não me engano o carro dele já fez stroker…........2.4l acho pouco provóvel chegar nessa cilindrada só aumentando o di?metro do pistão.
-
qual vai ser o esquema pra tração nas 4?