Fui robado na cara ainda
-
valew galera.
resolvido
fui la agora na hora do almo?o, e tinha um cara la. pulei no cara e ele abriu la e pego o cabeçote de volta
ele falo q vão ter q mudar e tals, e q ia liga assim q tivesse no endereão novo (acho q ele pensa q eu acredito em coelinho da pascoa)… e ainda chego e falo q meu cabeçote ta condenado e tals, pq ta mt baixo (putz 0,8 de rebaixo eh mt???) e por isso q nem fico mt preoculpado em ligar...
pior q vi la dentro mais 4 carros... tenho pena dos donos deles... pq devem ta putos q nem eu tava...
falows
-
pegou o telefone dele? eu pegava, voltava lá de noite e dava aquele pixão com o número para aqueles que estivesse na mesma situação.
[snapback]560670[/snapback]
coisa de noinha…
-
pegou o telefone dele? eu pegava, voltava lá de noite e dava aquele pixão com o número para aqueles que estivesse na mesma situação.
[snapback]560670[/snapback]
eu não
vai q vem uns noinha e começa a chuta minha cara
mas falando serio, vc acha q um cara q faz isso vai atende numero q não conhe?e???
-
valew galera.
resolvido
fui la agora na hora do almo?o, e tinha um cara la. pulei no cara e ele abriu la e pego o cabeçote de volta
ele falo q vão ter q mudar e tals, e q ia liga assim q tivesse no endereão novo (acho q ele pensa q eu acredito em coelinho da pascoa)… e ainda chego e falo q meu cabeçote ta condenado e tals, pq ta mt baixo (putz 0,8 de rebaixo eh mt???) e por isso q nem fico mt preoculpado em ligar...
pior q vi la dentro mais 4 carros... tenho pena dos donos deles... pq devem ta putos q nem eu tava...
falows
[snapback]560652[/snapback]
reza a lenda q limite de cabeçote ap é 2,5mm…haja taxa
na dúvida mede o seu com paquémetro, 133mm é a altura original...
-
isso nao é nada, onde trampava aconteceu bem parecido o cara veio com ideia q tinha entrado um $ e ia dar ferias pra reformar a loja, passada a tal ferias, as portas nunca mais abriram….
-
reza a lenda q limite de cabeçote ap é 2,5mm…haja taxa
na dúvida mede o seu com paquémetro, 133mm é a altura original...
[snapback]560817[/snapback]
putz não sabia q era tudo isso… mas sei q pra original, o maximo q a retifica recomenda eh 1mm, e o meu não tinha isso... era papo pra leva meu cabeção junto...
valew a dica
isso nao é nada, onde trampava aconteceu bem parecido o cara veio com ideia q tinha entrado um $ e ia dar ferias pra reformar a loja, passada a tal ferias, as portas nunca mais abriram….
[snapback]560899[/snapback]
nossa veio q foda isso, um cara desses tem q bate com gato morto até o gato mia…
eu to com uma porrada de problemas aqui na firma, mas nunca nem passo pela minha cabeça faze algo assim... até agora.... hehehehhe
mas não tem nada a ver com a lelo motorsport não, né ? ?
do lelo e do celso de sp ???
abraço.
[snapback]560905[/snapback]
não thiago, nada a ve, so o nome mesmo q eh parecido. pq la eh lellos motores, bom era
valew
adriano nogueira