Fui robado na cara ainda
-
fala galera.
poxa to de bode aqui… a retifica q eu sempre levava as minhas peças baixo as portas e não deu satisfação
o pior de tudo eh q tinha deixado meu cabeçote la pra manutenção
não sei o q fazer, quem puder ajudar serei grato.
so quero pegar meu cabeção la. acho q vou ter q fazer um bo. poxa to sem saber o q fazer
quem puder da uma mão ajuda ae
-
caralho… liga pro procon e pede orientação....
-
valew ai flavio e gili, to indo na delega fazer o bo, e depois vo no procon pra me orientar direito.
so pra constar aqui quem tinha coisas com a lelo?s motores em campinas pode correr atraz pq ja era tão com as portas fechadas desde segunda feira.
o que da mais raiva eh q deixei o cabeçote na quinta pra desmontarem, e na sexta eu ia pegar pra da um tapa nos dutos e tals… o cara ligo pra ir la retira ele desmontado na sexta de tarde, mas eu tava em sp
c soubesse, tinha pedido pra alguem passar la e pegar, ai ia perde so as molas e valvulas q iam ficar la...
-
cara, tenta entrar en contato com os caras pra ver o que ta acontecendo antes de meter eles no pau, pode ser algo bem diferente do que vc ta pensando. si não conseguir falar com eles ai sim, mais antes tenta falar, pode ser que o cara tenha morido, algum familiar ou qualquer coisa assim.
-
então marcio ja tentei fala com eles, num tem fone nenhum pra contato, um visinho falo q ontem tinha um cara la esperando chega um guincho pra tira um carro la de dentro e tals…
e que tinha mais 2 carros la dentro...
ele falo q ia me liga c aparecer alguem la.
ai ja vo chega chutando tudo pra pega meu cabeçote...
-
bom c for pra fazer isso nem vo pega so o que eh meu…
pior q da vontade de chega la e abri a porta na marra e pega d volta, mas nem vira eu perde a minha raz?o...
o foda eh q paguei com cartão o servião (antigo) q eles fizeram... senão ia susta os cheques...
-
nossa cara.. já passei por isso, mas só que era o funileiro que estava restaurando meu carro, que simplesmente sumiu e o meu carro ficou trancado na oficina.. imagina meu desespero na época..
o que fiz: como suspeitava que o imóvel era alugado, peguei o endereão dele, fui na prefeirura pesquisar quem era o propriet?rio, e quando descobri fui até ele e expliquei a situação.
faça um bo. se vc tiver algum comprovante que seu cabeçote tava na oficina (ordem de serviço, etc) é bom tb..
e boa sorte
-
e quem disse que cartão nao pode ser sustado?
-
valew galera.
resolvido
fui la agora na hora do almo?o, e tinha um cara la. pulei no cara e ele abriu la e pego o cabeçote de volta
ele falo q vão ter q mudar e tals, e q ia liga assim q tivesse no endereão novo (acho q ele pensa q eu acredito em coelinho da pascoa)… e ainda chego e falo q meu cabeçote ta condenado e tals, pq ta mt baixo (putz 0,8 de rebaixo eh mt???) e por isso q nem fico mt preoculpado em ligar...
pior q vi la dentro mais 4 carros... tenho pena dos donos deles... pq devem ta putos q nem eu tava...
falows
-
pegou o telefone dele? eu pegava, voltava lá de noite e dava aquele pixão com o número para aqueles que estivesse na mesma situação.
[snapback]560670[/snapback]
coisa de noinha…
-
pegou o telefone dele? eu pegava, voltava lá de noite e dava aquele pixão com o número para aqueles que estivesse na mesma situação.
[snapback]560670[/snapback]
eu não
vai q vem uns noinha e começa a chuta minha cara
mas falando serio, vc acha q um cara q faz isso vai atende numero q não conhe?e???
-
valew galera.
resolvido
fui la agora na hora do almo?o, e tinha um cara la. pulei no cara e ele abriu la e pego o cabeçote de volta
ele falo q vão ter q mudar e tals, e q ia liga assim q tivesse no endereão novo (acho q ele pensa q eu acredito em coelinho da pascoa)… e ainda chego e falo q meu cabeçote ta condenado e tals, pq ta mt baixo (putz 0,8 de rebaixo eh mt???) e por isso q nem fico mt preoculpado em ligar...
pior q vi la dentro mais 4 carros... tenho pena dos donos deles... pq devem ta putos q nem eu tava...
falows
[snapback]560652[/snapback]
reza a lenda q limite de cabeçote ap é 2,5mm…haja taxa
na dúvida mede o seu com paquémetro, 133mm é a altura original...
-
isso nao é nada, onde trampava aconteceu bem parecido o cara veio com ideia q tinha entrado um $ e ia dar ferias pra reformar a loja, passada a tal ferias, as portas nunca mais abriram….
-
reza a lenda q limite de cabeçote ap é 2,5mm…haja taxa
na dúvida mede o seu com paquémetro, 133mm é a altura original...
[snapback]560817[/snapback]
putz não sabia q era tudo isso… mas sei q pra original, o maximo q a retifica recomenda eh 1mm, e o meu não tinha isso... era papo pra leva meu cabeção junto...
valew a dica
isso nao é nada, onde trampava aconteceu bem parecido o cara veio com ideia q tinha entrado um $ e ia dar ferias pra reformar a loja, passada a tal ferias, as portas nunca mais abriram….
[snapback]560899[/snapback]
nossa veio q foda isso, um cara desses tem q bate com gato morto até o gato mia…
eu to com uma porrada de problemas aqui na firma, mas nunca nem passo pela minha cabeça faze algo assim... até agora.... hehehehhe
mas não tem nada a ver com a lelo motorsport não, né ? ?
do lelo e do celso de sp ???
abraço.
[snapback]560905[/snapback]
não thiago, nada a ve, so o nome mesmo q eh parecido. pq la eh lellos motores, bom era
valew
adriano nogueira