Rfactor
-
jogo de corrida?
p2p sera q econtra?
-
gente onde consigo baixar o rfactor crackeado já? porque só consigo baixar ele travado, e não consigo destravar depois
alguém ajuda, quero jogar f-1 era turbo
[snapback]560900[/snapback]
corrigindo o post anterior…
jogo de corrida?
p2p sera q econtra?
[snapback]561040[/snapback]
? de corrida sim, vc baixa o modulo principal que tem um monte de carros gen?ricos, tipo lfs, aí tem os modulos de categorias especificas, e até de épocas específicas tem um mod pra temporada de 85 da formula 1, aquela em que o senna pilotou a lotus jps preta
p2p que vc se refere é os bit torrent da vida? nesse caso, encontra sim, só que eu só acho pra baixar travado, e depois não consigo destravar
já baixei ele duas vezes, 500 mb cada vez, e não consigo destravar depois que baixo
-
porque voce nao consegue destravar?
nao tem um readme ensinando como faz no pacote?
[snapback]561115[/snapback]
entonces,
o rfactor normalmente eu baixava ele travado, aí depois, procurei por cracks pro jogo, mas os cracks não vem com readme pra usar… muito confuso, não dão instruções... aí, tentava instalar o crack, e acabava por não funcionar nada... aí, ficava puto, pois o sistema pede pra reinstalar o rfactor, e o crack terminava por bagun?ar as pastas do rfactor... aí :hugu: apaga logo essa porra do hd
já vê gente falando de baixar ele destravado, nunca consegui achar...
o lfs pra destravar foi mole, um camarada aqui do fórum conseguiu um key generator e boas... agora com o rfactor não tem jeito, não consigo
-
entonces,
o rfactor normalmente eu baixava ele travado, aí depois, procurei por cracks pro jogo, mas os cracks não vem com readme pra usar… muito confuso, não dão instruções... aí, tentava instalar o crack, e acabava por não funcionar nada... aí, ficava puto, pois o sistema pede pra reinstalar o rfactor, e o crack terminava por bagun?ar as pastas do rfactor... aí :hugu: apaga logo essa porra do hd
já vê gente falando de baixar ele destravado, nunca consegui achar...
o lfs pra destravar foi mole, um camarada aqui do fórum conseguiu um key generator e boas... agora com o rfactor não tem jeito, não consigo
[snapback]561129[/snapback]
entao ai o problema é que voce é lerdo..
-
entao ai o problema é que voce é lerdo..
[snapback]561140[/snapback]
:hugu:
lerdo é teu pensamento.
tem vêrios cracks diferentes na net, e vêrias versões do jogo, acho que o problema tá aí… e também sou meio ogro com inform?tica, e..
ah, porque eu to me explicando pra vc seu nojento?
para de sacanear e me ajuda
-
:hugu:
lerdo é teu pensamento.
tem vêrios cracks diferentes na net, e vêrias versões do jogo, acho que o problema tá aí… e também sou meio ogro com inform?tica, e..
ah, porque eu to me explicando pra vc seu nojento?
para de sacanear e me ajuda
[snapback]561158[/snapback]
me fale a versao do teu jogo…
dai eu tento achar algo e te explico, seu rapadura tapado
-
rfactor v1.070
vale um sandu?che de mortadela ok?