Hgt turbo dicas
-
aqui em goi?nia tem um marea 1.8 16v turbinado (mesmo motor do hgt), que rodava com 1bar e tinha ficado mto bom… o acerto era feito usando bicos arrombados e hpi, mais nada... ah, e o coletor era de plastico...
o dono era um joselito maluco e quebrou o motor (nao o coletor), e resolveu aloprar de vez... forjou, tah rodando com quase 2bar, injecao completamente original com acerto no hpi e um bico extra... jah papou mto carrinho que se achava bom aqui em goiania com esse setup dele...
e o coletor tah lah firme e forte
entao esse papo de que coletor quebra, pelo menos no carro dele, é balela
-
engenheiro…
acho que vê..
na 1000 foi um pau..
mas na 600?? vigi... tchauzinho mesmo..
parecia 2.0 x 1.0
[snapback]561569[/snapback]
o carro anda passando por upgrades, semana q vem vo ver o carro e se ja tiver pronto um td ehehe
[]s
-
meu coletor é de plastico… ja coloquei 1.6 de pressao e de boa... o carro é turbo ha mais de 3 anos... aparentemente o coletor de plastico nao é problema algum.
o motor do hgt é bem legal. exatamente o mesmod o marea sx. o que nao curto muito é a injecao, se bem que dificilmente se mexe na injecao, entao tanto faz... deve ficar muito bom acertadinho sim kra... eh um otimo motor.
-
meu coletor é de plastico… ja coloquei 1.6 de pressao e de boa... o carro é turbo ha mais de 3 anos... aparentemente o coletor de plastico nao é problema algum.
o motor do hgt é bem legal. exatamente o mesmod o marea sx. o que nao curto muito é a injecao, se bem que dificilmente se mexe na injecao, entao tanto faz... deve ficar muito bom acertadinho sim kra... eh um otimo motor.
[snapback]562651[/snapback]
tem uns que aguentam bem, oiutros quebram com 0,6
depende do desenho do coletor e do tamanho… quanto mais longo, pior...
-
[snapback]562651[/snapback]
a injecao do 1.8 eh hitachi… um saco pra mecher, quase impossivel...
dos fivetech eh mais facil...
-
no caso dos mareas, o unico que nao se meche na injecao eh o 1.8 16v por causa da propria injecao
de resto, tanto no marea 2.0, quanto no 2.4 ou no turbo, a injecao pode ser remapeada para evitar o uso de bico extra… tanto eh que tem alguns membros do clube rodando com mais de 350cv soh com bicos arrombados e central remapeada