Ap + gasolina + taxa + turbo = perigo?
-
? eu voltei pro alcool e fiz duas coisas politicamente erradas, mas q tão indo…
o ponto, qdo na gasolina travei de maneira irreversivel o avanço centrifugo no distrbuidor. dae voltei pro alcool no momento estou com 23, travado + avanço de ponto por depressão. se eu quiser ver avanço centrifugo de novo vou ter q trocar os distribuidor mas não tou querendo gastar essa grana nao.
a 3e para reduzir o buraco do segundo estagio, fiz um sobre-venturi diminuindo-o para 25mm... agora ficou um 3e venturis 25-25, mas ainda nem testei.
com 23 de ponto tinha afinado bem a mistura, na sonda marcava 870...880 em alta e as velas bem clarinhas... tava legal o carro pra 0.9, vamos ver agora com menos garganta de carburação como q fica... pelomenos nao voltei num 2e...
ps> nem posto mais o q faão no meu carro quase... mexo tanto nesse carro de lego q acho q deixo vcs de saco cheio...
[snapback]580478[/snapback]
queria eu não depender do gol, pra poder ficar brincando com ele usando diferentes acertos, mais por enquanto não dá hehe.
notou muito diferen?? entre 0.8 na gasolina e no alcool? ja chegou a un acerto fino em ambos n
-
queria eu não depender do gol, pra poder ficar brincando com ele usando diferentes acertos, mais por enquanto não dá hehe.
notou muito diferen?? entre 0.8 na gasolina e no alcool? ja chegou a un acerto fino em ambos né.
[snapback]580483[/snapback]
não eh raro ver eu cedinho cedinho até antes das 7 as vezes testando ele na estrada… de camisa social, td arrumadinho e po no porão hauhauhau
manha tou de ferias, vo fzer um acerto de briga nele, sem se preocupar com consumo se foda... depois vejo q faz...