Turbina garret .60/.63
-
oq vcs acham dessa turbina num ap 2.0? sera q tem como eu torna ela bi-pulsativa ou num tem como se tiver oq eh presciso troca? ou sera q ela fica boa assim mesmo?
vlw galera
[]s
ab?s: jonathan
-
eh exatamente 1kg ou 1.5 q vo roda com ele…vo deixa eel com 8 de taxa e arrisca 1.5.... sera q fica boa? ou melhor transforma ela pra pulsativa tem como? vlw...
-
bom galera desculpa mais eu sou meio leigo no assunto pois vai ser meu primeiro carro turbo vamos lah… pra torna uma turbina monofluxo em bi-pulsativa e soh coloca um coletor pulsativo e uma caixa quente pulsativa é vlw...
-
e ai fera, blz??
cara, para escolher a configuração da turbina, é importante vc ja ter definido como vc montara seu motor, por exemplo, ja sabe como será feita a alimentação?, e o sistema de ignição, será original??
dependendo de um tipo de motor 2.0, essa configuração é pequena, e ja em outros casos, é enorme.
para um motor 2.0, com 3e, cabeçote e ignição original, pressão maxima de 1,5 kg, acho que esta um pouco grande.
acho que um compressor .50 com rotor no maximo 52 cairia melhor.
-
fala ae blz cara? intaum a configuração do motor sera essa:
motor 2.0
taxa 8
cabeçote original por enquanto
alimentação injeção mi 8 bicos 4 mi pra fase aspro e 4 no cabeçote orgiginal do gti pra fase turbo controlado por his digital ponto acho q vou utilizar 22? ateh compra um gerenciador de ponto preção desejada 1.2/1.5 por enquanto vai ser isso mais num vai para por ae com o tempo ira acontecer up-grandes nele..
oq acha ?
-
motor 2.0
taxa 8
alimentação injeção mi 8 bicos 4 mi pra fase aspro e 4 no cabeçote orgiginal do gti pra fase turbo controlado por his digital ponto acho q vou utilizar 22? ateh compra um gerenciador de ponto preção desejada 1.2/1.5 por enquanto vai ser isso mais num vai para por ae com o tempo ira acontecer up-grandes nele..
oq acha ?
[snapback]563029[/snapback]