Marcha lenta em carro com e-gas
-
tá mal de motor hein…
tipo fungindo do topico...como é o consumo dele?
[snapback]564398[/snapback]
bebe bastante… 9 na cidade ... na estada ainda nao medi mas deve ser melhor devido ao cambio longo...
cara eu ja troquei ideia com vc, sou do clube do focus também tenho registro la....
voltando ao topico...
nunca dirigi nenhum fiat coma celerador eletronico entao nao sei, mas o gm e vw são tudo a mesma lerdeza na resposta, pouco melhor no gm mas mesmo assim... seilah prefiro um bom e velho cabo..
-
? questao de parametros… na vw, foi usada a tal estrategia por torque... no meu nao. acho que nos fiat mais novos foi tb... infelizmente, com relacao a essas centrais que tao mapeadas pra dar resposta lenta no acelerador, normal preferir cabo, alias, muitos preferem ainda carburador que tem respota mais rapida que injecao a cabo. mas a tecnologia de acelerador eletronico nao eh ruim, o problema é como esta parametrizado nos carros que vc andou. afinal, ferrari, porsche, lamborghini, maserati, alfa romeo, f1 e etc usam acelerador eletronico. ruim nao pode ser né? mas realmente, do jeito que é calibrado nesses carros, deve ser uma bosta. ainda bem que o meu nao é assim...
-
pois é,
o focus segura bastante o giro, foi bom ler isso pois as vezes eu ficava pensando se não era algum problema com o cabo do acelerador. mas de qualquer forma nunca me incomodou, era apenas uma curiosidade.
-
porra meu deus do ceu podia alguem nesse pais ir atraz de inje?ao fic … as eec-4 e eec-5 sao um parto pra qm tem .. ngm mexe eh um saco
bom saindo da indigna?ao hahaha ..
o unico carro que eu dirigi ateh hoje com e-gas foi um golf ... achei uma b o s t a ...
na boa .... nunca teria um ... se eu tiver um dia um carro com e-gas ranco fora a in je?ao e ponho fueltech ...