Pressão de oleo maxima na turbina
-
o pessoal da mp me disse uma vez que a presão minima requerida era de 2,0kg em ml e quente.
entrei em contato com o pessoal da brosol e da schadek que informaram que essa pressão não vem nessas condições.
o normal é coisa de 1,0kg a 1,5kg em ml quente nos ap (sem retrabalho na bomba).
o pessoal fala que não pode ter muita pressão em cima da turbina tb, pq aí os retentores (colar, sei la) não conseguem segurar o oleo em alguns regimes. nesses casos tem que dar algum geito de diminuir a pressão como colocar um gicle na linha de oleo.
ao mesmo tempo já ouvi dizer do mack da macktech que turbina boa tem que segurar pressão alta de oleo sim, sem fumar nem nada…
já mandei e-mail pra garret do brasil perguntando isso, mas não tive resposta.
eu já não sei mais nada...
-
foda, essas empresas brasileiras não tem informação sobre o propio produto que venden.
vou tentar entrar en contato com a biagio turbos, que até agora, esta parecendo ser a mais proficional.
a mp pediu 2bar por que sabe que não é posivel hehe, ai tem motivo pra não dar garantia.
-
foda, essas empresas brasileiras não tem informação sobre o propio produto que venden.
vou tentar entrar en contato com a biagio turbos, que até agora, esta parecendo ser a mais proficional.
a mp pediu 2bar por que sabe que não é posivel hehe, ai tem motivo pra não dar garantia.
[snapback]563924[/snapback]
minha bomba original manda 3 bar quente, sobra 1 kilinho para epurrar por tras da mp….... kkkkkkkk
-
minha bomba original manda 3 bar quente, sobra 1 kilinho para epurrar por tras da mp….... kkkkkkkk
[snapback]563930[/snapback]
na lenta? lenta a 1000rpm ou menosó dificil ein cara. nunca vê un motor com tanta pressão na lenta.
sen contar que no minimo 70% das turbinas que eles venden pra turbinar carro, é ap hehe.