Playstation 2
-
pessoal, nem sei se aqui é o lugar certo para perguntar isso, se nao for algum moderador por favor mova o tópico pro lugar certo.
eu tenho q comprar um playstation ii para o meu filho mais novo.
eu já tinha dado um para o meu mais velho. da? tem aquele negócio, vem travado, não roda jogo ?alternativo?. então, na época, me foi oferecido o destravamento usando um dito de um chip chamado magic v.
lindo, maravilhoso. funcionava tudo, lia quase tudo, tinha q apertar uns botões na hora q ligava, mas até funcionou por um tempo sim.
passados uns 6 meses, começou a enchecao de saco. ligava ele, aparecia a tela de apresentação, e nada. parava por aí.
queimou um dito de um chipzinho, custou 150 pila o conserto.
?timo, voltou a funcionar. por mais 4 meses. queimou o mesmo chip de novo. mais 150 pila.
mais dois meses. fodeu a unidade ?tica.
de raiva, vendi a bosta do jeito que estava mesmo.
agora, nesse outro q tá comprando, tão me oferecendo um tal de ?matrix infinity? que diz ser o supra-sumo dos modchip.
alguém tem isso instalado e sabe me dizer se funciona, e por quanto tempo? ou é fria? pq pagar 250 pila de um jogo é um chute no saco.
valeu pessoal
-
tenho 5 colegas com ps2 grande tijolao e ps2 slim com o matrix infinity… ate agora com mais de um ano nada de darem problema... le tudo.. e é um chip bem maduro jah... aqui em bsb so usam ele pra destravar... quem mexia com magic e outros trocou pro matrix..
aki cobram 130 pra colocar ele... por 750 vc leva o ps2 2 controles + 10 jogos...
-
ricardo o edu do corsa q tava vendo pra trazer do japao e tal
qq coisa em sampa no abc se encontra ja destravado (nao sei como) com 2 controles e 2 jogos por 700,00
-
entao, no ml até encontrei por esses 700 reais mesmo (até menos), mas… 3 meses de garantia, sem nota, e a vista. esse aqui de campinas dá um ano de garantia, com nota fiscal, loja (grande) de porta aberta, faz esse preco em até 6x no cartao, tudo certinho.
sabe como ?, cachorro picado de cobra tem medo até de linguica.
-
entao, no ml até encontrei por esses 700 reais mesmo (até menos), mas… 3 meses de garantia, sem nota, e a vista. esse aqui de campinas dá um ano de garantia, com nota fiscal, loja (grande) de porta aberta, faz esse preco em até 6x no cartao, tudo certinho.
sabe como ?, cachorro picado de cobra tem medo até de linguica.
[snapback]564337[/snapback]
sei como ?….tomei golpe de loja q venda na net ja.....
ps: viu se a bomba la ta ok?