Duvidas sobre embreagem
-
primeiro queria contar o que acontece comigo.
o meu carro tem a embreagem muito, mas muito macia mesmo, igual carro original, tao boa que tenho medo de trocar e ficar ruim, acontece que em baixa ela nao patina nem nada…...soh que de uns tempos pra ca ele perdeu muito rendimento em alta, subindo o giro e a pressao muito rapida (da a impressao de patinar em alta)
veja o caso:
a um ano atras eu espetava o peh na embreagem e pisava ate encher a turbina e qdo soltava o peh, o carro ficava lixando e chegava a sair de lado de tao nervoso e ja subia o giro rapidinho
hoje, qdo faão a mesma coisa, o carro soh vai adiante e nem lixa direito, porem nao sinto nenhum cheiro de embreagem queimada nem nada, soh que a pressao e o giro sobe mais rapido......perguntas :
01- eh normal nao cheirar queimado ??
02- isso tudo que eu disse é realmente problema de embreagem ??
03- eh normal patinar somente em alta..????..pois a baixa parece estar boa
e por ultimo o que sao as diferencas de libras das embreagens, tipo....
pra 300 cv num ap1.8 devo usar qual???
600lb 1200lb....etc ....
-
le?o, pelo q vc descreveu, parece que a embreagem não é mais a mesma que antigamente. isso, claro, se o motor está como era naquela época, com a mesma compressão nos cilindros e tal. e a patinagem aparece justamente qdo o motor enche. só patina desde a baixa qdo a embreagem ja se foi por completo.
platé? use um de 1200 lbs. se colocar de 900 lbs vc esta seriamente arriscado a se arrepender.
-
po gente
[snapback]566588[/snapback]
to saindo do ar por um tempinho. a galera te ajuda com o restante.
-
to saindo do ar por um tempinho. a galera te ajuda com o restante.
[snapback]566594[/snapback]
vai sumi denovo nao neh carol
qto a embreagem e motor, parece que eh a embreagem mesmo carol, soh que nao cheira queimado nem nada , soh na hora que enche que percebo mesmo
-
vai sumi denovo nao neh carol
[snapback]566597[/snapback]
não estou aguentando a barra, de uma lida no q escrevi no meu fotolog, ali tem alguns dos motivos. o link está na minha assinatura.
qto a embreagem e motor, parece que eh a embreagem mesmo carol, soh que nao cheira queimado nem nada , soh na hora que enche que percebo mesmo
[snapback]566597[/snapback]
nem sempre vc percebe cheiro de queimado. antes de trocar tudo, tente baixar um pouco a regulagem do pedal pra ver se consegue melhorar a ader?ncia no sistema.
no meu carro, seu eu errar um pouquinho q seja o tempo do pedal, sinto q patina a embreagem (1200 lbs - menos de 2000 mil kms de uso)…e não tem cheiro de nada.
-
não estou aguentando a barra, de uma lida no q escrevi no meu fotolog, ali tem alguns dos motivos. o link está na minha assinatura.
[snapback]566603[/snapback]
liga nao carol , o fotolog nao ta abrindo legal, mas o que deu pra ler mostra sim um pouco da sua frustracao, mas faão do depoimento de um deles: seja feliz, do jeito que vc quiser ser + ou - isso (hehehe)….vc com certeza nao deve nada a ninguem, deve ser um saco esse negocio, mas saiba que se vc sair, penso que se vc sair, vai se sentir pior e de certa forma derrotada.....junta força naqueles que te admiram
nem te conheão pessoalmente, tampouco por msn, orkut...etc...., soh aqui pelo forum, mas juro que eh verdade o que vou falar, sempre que eu entro no forum, quero tirar uma duvida, pergunto pra quem ????, quero saber a opiniao de quem ????...etc...., ta certo que na maioria das vezes o assunto eh carro, mas carro eh lata, gente é gente.....se precisar de apoio quase amigo pode contar
flw
-
ps.
e tira essa ideia de sair
please
[snapback]566634[/snapback]
são apenas uns dias de descanso pra esfriar a cabeça.
então, primeiro tenta fzr o q eu disse ali em cima e veja se melhora um pouco.
senão…