Problemas com usb
-
no meu pc tenho 6 ou 8 portas usb e sempre da uma pala, quando conecto algo ela não reconhece, as vezes muito raramente reconhece, como sempre achei q ela reconhecia sozinho to com esse problema, ate maquina digital pra conectar da problema, como posso solucionar esse problema
desde já agrade?o
abraços
-
nao seria diferenca de versao entre o dispositivo usb2.0 e a placa com usb1.1?
-
não tenho ideia, mas isso ocorre com quase tudo q conecto, agora os q ficam fixos com moden, impressora e web can funcionam q é uma beleza
, mas o q conecto q tem q abrir aquela janela q reonhece num aparece nada, instalo o cd do hardaware e nada
-
ja tentou pegar isso q nao reconhece e colocar em uma dessas portas q estao o modem ou impressora?
esses conectores sao delicados e frageis
-
ja tentou pegar isso q nao reconhece e colocar em uma dessas portas q estao o modem ou impressora?
esses conectores sao delicados e frageis
[snapback]566551[/snapback]
já tentei sim
-
isso so acontece com dispositivos do tipo disco removivel?
-
isso so acontece com dispositivos do tipo disco removivel?
[snapback]569915[/snapback]
sim, mas descobri um jeito, eu desligo o aparelho, conecto e religo ai ele reconhece…..mas em outros computadores nunca tinha q desligar, era só plugar e conectar
-
perguntinha boba :
não seria oxidacao nas portas que não são usadas ?
serio, ja aconteceu comigo.
peguei um cotonete pulverizei limpa contatos nele e futuquei a porta usb com o micro desligado pelo amor de deus
deixei secar, e depois, funcionou tranquilo.
as portas do modem, impressora e afins não dao problema pq estao sempre ocupadas e nao da pra oxidar os contatos.
experimenta.
abraco.
-
perguntinha boba :
não seria oxidacao nas portas que não são usadas ?
serio, ja aconteceu comigo.
peguei um cotonete pulverizei limpa contatos nele e futuquei a porta usb com o micro desligado pelo amor de deus
deixei secar, e depois, funcionou tranquilo.
as portas do modem, impressora e afins não dao problema pq estao sempre ocupadas e nao da pra oxidar os contatos.
experimenta.
abraco.
[snapback]570027[/snapback]
vou testar isso sim
-
vou testar isso sim
[snapback]570208[/snapback]
depois posta o resultado ai, pq se nao for isso, teremos que repensar tudo.
mas, to apostando na oxidacao.
abracos.
-
? a config da usb… o meu tava assim
-
olha eu concordaria com a config da usb se ambas as portas estivessem ruins.
so que no caso dele uma funciona e outra não.
mas, é uma ideia valida.
vamos ver qual vai ser a resposta.
abracao
-
configuração de usb
e sobre usb 1.1 e 2.0 não tem nada haver
só muda o padrão de velocidade, vc pode usar 1.1 no 2.0 e vice-versa, somente terá a velocidade limitada pela mais baixa só
[]s
-
por isso eu aposto no problema da oxidacao.
ele mesmo diz que as portas que estao sempre conectadas nao dao problema.
mas, as outras que ficam livres….
abracos.
-
mas agora eu coloco o q vou usar desligado e ligo ele reconhece, acho q é configuração mesmo, pq meu celular eu coloco ligado e nada, ai desligo e coloco ele religa sozinho e reconhece
-
bizarro
mas, se esta funcionando….
que seja então
abracos