Vista será o último windows
-
vista será o último windows, prevó empresa de pesquisa
a companhia de pesquisa de mercado gartner previu, nesta quarta-feira, que o windows vista será a última grande atualização do sistema operacional windows, da microsoft. a era de lançamentos monol?ticos de software está perto do fim e a microsoft participar? da tend?ncia em direção a atualizações mais flexíveis, informou o gartner em uma lista de previsões sobre 2007.
o gartner também espera que a tend?ncia de criação de blogs ir? chegar a um pico no primeiro semestre de 2007. a partir da média de duração de blogs e do ritmo de criação de novos, a empresa prevó um pico de cerca de 100 milhões de blogueiros em algum momento do primeiro semestre do próximo ano.
a companhia informou que acredita que em 2010, 60 por cento dos donos de celulares do mundo poderão ser rastreados por meio de tecnologia emergente de acompanhamento pela internet, conforme a demanda por segurança nacional e proteção civil flexibilizam algumas restrições vinculadas a privacidade. incentivos de marketing também reduzirão desejo das pessoas por privacidade, aposta o gartner.
-
duvido.. bom d++ pra ser verdade…
fora que essa atualização flexivel por modulos... nao tem estrutura para os usuarios... nem todo mundo tem 10mb de adsl... se esse windows jah é um dvd dupla camada... imagina os proximos... 30... 40gb de instala?ao...
-
duvido.. bom d++ pra ser verdade…
fora que essa atualização flexivel por modulos... nao tem estrutura para os usuarios... nem todo mundo tem 10mb de adsl... se esse windows jah é um dvd dupla camada... imagina os proximos... 30... 40gb de instala?ao...
[snapback]566952[/snapback]
o dos 6.0 + o windows 3.11 eram 15 disquetes e todo mundo achava ohhhhhhh…
não se esque?a que daki a alguns anos o dvd vai morrer..
temos o blu-ray (25g por camada) e o hd-dvd (15g por camada).
até o titio bill quando era mais novo falou besteira nessa parte de evolução de discos, capacidades e necessidades...
640 k é mais do que suficiente para qualquer um
então essa parte de armazenamento não é desculpa pra algo não colar...
não acredito que a microsoft deva largar essa fatia do mercado...
ainda gera grana pra eles...
-
e usa windows quem quer…
-
tmb nao acredito q vai terminar, eles maqueiam e surge uma nova versao q todo mundo ohhhhhhh
e dessa forma pucha o mercado de pecas pq cada vez mais potente tem q ser o pc, uma coisa liga a outra
-
até o titio bill quando era mais novo falou besteira nessa parte de evolução de discos, capacidades e necessidades...
[snapback]566971[/snapback]
falo do espaço pensando nessa modularidade pq de acordo com eles… isso ia ser distribuido pela internet... ai que vem... 30gb pra um blue-ray é fichinha...
mas pra adsl de 300k da gaaaalera que tem adsl... fora os 56k... meu deus..
vai continuar ainda durante muito tempo do mesm jeito... win 2015.. 2020.. com suas midias e caixas bonitas...
-
demor? já pra acabar o ruindows
eu ainda tá preocupado com a novell (que é dona da suse) que fez acordo de comutação de tecnologia com a m$… não to curtindo nada nada isso, pq pra m$ querer chutar o saco e acabar com o suse não custa... dinheiro eles tem e muito.
mas do resto, eu ainda acho que software propriet?rio já nasce meio morto nos dias de hoje
-
tem coisas q não existem, uma delas é para a evolução…..a evolução nunca para, seja uma qualquer que seja.......
-
[snapback]566971[/snapback]
verdade, tem alguns linux(ex.: debian) que são 14 cds ou 1 dvd(e a maioria dos downloads deles ainda eh do case de cds) que ninguem reclama hoje.. e como o amigo disse, daqui a pouco a portabilidade será gigante, já tem pendrive de 16gb lançada essa semana…
demor? já pra acabar o ruindows
eu ainda tá preocupado com a novell (que é dona da suse) que fez acordo de comutação de tecnologia com a m$… não to curtindo nada nada isso, pq pra m$ querer chutar o saco e acabar com o suse não custa... dinheiro eles tem e muito.
mas do resto, eu ainda acho que software propriet?rio já nasce meio morto nos dias de hoje
[snapback]567002[/snapback]
sobre a m$ acabar com a novell acho muito difácil pois esse lance de comutação de tecnologia foi uma jogada da microsoft para aprender a ganhar com software livre, a unica coisa que vai acontecer é que futuramente as licen?as da microsoft passarão a ser um pouco mais liberais(lembrem-se que software livre não necessariamente é gr?tis, o prérpio suse linux tem versão paga(com suporte de atendimento) e gr?tis e as duas seguem o conceito de software livre..
– ----------------------------
falando sobre o tópico, acho que a microsoft está realmente no caminho de acabar com o windows ou então com o conceito de software propriet?rio dentro da linha de produtos dela pois o mercado da internet, principalmente no ramo de ti, está se voltando para software livre em uma escala ainda não tão veloz mas bem grande já.
[]s
-
e a fiscalizacao deles esta caindo de pau hein…...
no servico os vendedores sempre ganham brindes pq tentam forcar o original....
-
-
qua a microsoft se foda…
se abaixassem o preão não teria tanto problema com pirataria.
[snapback]567937[/snapback]
cd de musica de 20,00 ja é pirateado, isso q na maioria das vezes sai entre metade e um quarto do valor, ja midias de computador q chegam a sair por 1/10 do valor estigam mais ainda….
pirataria acho q essa nao tem como terminar