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Motor ap em gol a ar

Agendado Fixado Trancado Movido Mecânica e Preparação
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  • K Offline
    K Offline
    KIKO
    escreveu em última edição por
    #1

    e ai galera, gostaria de saber se alguem sabe ou ja fez essa adaptação nos golzinhos a ar: colocar motor apo?

    alem do quadro de suspensão, bandeijas, o que mais tem que ser trocados??

    estive reparando o tunel, ele parece ser mais estreito, aparentando caber o cambio ap meio apertado. tambem seria necessario adaptar um suporte para o cambio.

    alguem aki poderia me ajudar?

    1 Resposta Última resposta
    • R Offline
      R Offline
      ruiak
      escreveu em última edição por
      #2

      po pelo q eu lembro uma vez o parcioap quiz fazer isso tem um topico dele aqui no forum …

      voce tem q mudar a longarina e o tunel ... ja vi fazerem isto aki em curitiba ... mas o carro hoje em dia nao existe mais ...quer dizer .. deve existir da metade pra traz (pt)

      todos os pontos de fixa?ao de caixa e motor sao diferentes .. e nao sei mas acho q tem q modificar algo na suspensao dianteira tb ...

      1 Resposta Última resposta
      • F Offline
        F Offline
        Fiasa Power
        escreveu em última edição por
        #3

        muito mais fácil é comprar um gol ap .

        abraços .

        1 Resposta Última resposta
        • T Offline
          T Offline
          Tim
          escreveu em última edição por
          #4

          no seu caso, compensa comprar um gol com motor ap mesmo.

          compensa tanto pela mao de obra, qto pelo resultado final e até pelo custo da modificação.

          abraço..

          martin

          1 Resposta Última resposta
          • K Offline
            K Offline
            KIKO
            escreveu em última edição por
            #5

            ta decidido, vou pegar um ja com motor ap mesmo imaginava que fosse gastar uns 600 conto na adapta?ao, mas essa ideia de mecher no tunel e longarina, me parece meio que duvidoso o resultado, alme do que o gasto ficarima altissimo, o que é inviavel analisando difere?a de preão entre as duas versões.

            1 Resposta Última resposta
            • S Offline
              S Offline
              Steve McQueen
              escreveu em última edição por
              #6

              dá pra ter um caixa ap com o visual do batedeira (bx), é só trocar o painel frontal, os paralamas e o parachoque dianteiro.

              1 Resposta Última resposta
              • A Offline
                A Offline
                Adriano Sushi
                escreveu em última edição por
                #7

                pelo custo, acho q eh mt melhor deixar o a ar forte, o gasto eh menor, e o resultado mt parecido…

                1 Resposta Última resposta
                • E Offline
                  E Offline
                  el.rafar
                  escreveu em última edição por
                  #8

                  pelo custo, acho q eh mt melhor deixar o a ar forte, o gasto eh menor, e o resultado mt parecido…

                  [snapback]567306[/snapback]

                  apoiado… um golzinha a ar forte... ia ser algo diferente...

                  injetado ate... hehehe

                  1 Resposta Última resposta
                  • S Offline
                    S Offline
                    Steve McQueen
                    escreveu em última edição por
                    #9

                    um sonho meu é montar um bx aspro… com a mecânica a ar. só que os custos pra se mexer numa mecânica a ar são, como muitos sabem, proibitivos. tirar 200 hp dum ap é mole, tirar os mesmos 200 hp de um a ar é bem mais complicado, no sentido de sair mais caro.

                    se a preferencia é pelo visual do bx, da pra transformar o caixa ap num bx. mas transformar um bx pra ap, em razão dos custos de adaptação, acho que compensa mais partir pors ap. isso lágico se a preocupação fundamental for custos.

                    1 Resposta Última resposta
                    • G Offline
                      G Offline
                      gts turbo
                      escreveu em última edição por
                      #10

                      l? na oficina eles montaram 1. vou ver se arrumo as fotos. mas foi foda mesmo pois eles tiveram que inventar uns cal?os pois fizeram a adaptação em cima do quadro original, oque eu sei é que o tunel teve que ser aberto, ele até vendeu o carro. ah era turbo tb. vou ver se arrumo umas foto e posto aki

                      1 Resposta Última resposta
                      • D Offline
                        D Offline
                        DRC Racing
                        escreveu em última edição por
                        #11

                        l? na oficina eles montaram 1. vou ver se arrumo as fotos. mas foi foda mesmo pois eles tiveram que inventar uns cal?os pois fizeram a adaptação em cima do quadro original, oque eu sei é que o tunel teve que ser aberto, ele até vendeu o carro.  ah era turbo tb. vou ver se arrumo umas foto e posto aki

                        [snapback]567372[/snapback]

                        isso me interessa muito…..se conseguir fotos detalhadas da adaptação eu agradeão bastante.... :hauhau: :lol:

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                        • K Offline
                          K Offline
                          KIKO
                          escreveu em última edição por
                          #12

                          tenho praticamente toda a mecanica pra ap na mão. montar a ar pra min naum vira, alem do que, vou andar turbo.

                          1 Resposta Última resposta

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