Motor 1.6 flex g4 com comando 027.7
-
9 é ponto original do teu carro
se teu carro não é flex, então ainda tem distribuidor.
dá para usar 15 na boa com o 027, só dá uma olhada de final se não tá segurando demais/grilando.
[snapback]568937[/snapback]
nao o ponto original do meu carro é 7? kra.. foi pra 9? depois de eu regular melhor e vi q foi o melhor.. esta rendendo mais assim…
caros amigos do preparados, eu tenho uma saveiro g4 1.8 flex, comprei o comando 027 só que ainda naum chegou aki na minha cidade, e meu amigo já tinha um guardado na casa dele pois resolvemos colocar esse comando no carro dele que eh um g4 1.6 power, e como já tinha falado o carro naum ficou bom com o comando em baixa rotação, ficava oscilando muito e alem de tudo naum guentava o ar ligado… ficava disparado direto o compressor, e desligava o carro. verifiquei varias vezes o pondo do motor, estava tudo certinhoww nem um dente atrasado nem adiantado. o que o preparador falo foi q esses carros flex saum bastante taxado e bastante rico em combustável tanto em baixa como na alta. teria que comprar um dosador hpi, para deixar a presão certa em baixa, ia melhora muito com a tremedeira. enquanto isso vou ficar no aguardo o meu 027 chegar e testar na sava mas enquanto isso já vou comprar o dosador p ambos os carros
[snapback]568965[/snapback]
ja usei este dosador, 1 q nao mudo nada e quando estourou membrana quase q foi tudo pro saco… eu nao punha se fosse vc.. experiencia propria...
a? vai ser chão então arved pq ele é de manaus
heuehuehue
mas esse seu é power mas não dos flex ainda, tinha q saber se mais alguém com esse mesmo motor teve o mesmo problema…
[snapback]569106[/snapback]
vish.. pena.. senao mostrava pra ele
bom.. tem q ver.. pq o meu eh do inicio de 2003 os flex vieram no final… oq muda na verdade de um pro outro eh apenas a taxa... pq de resto eh a mesma coisa..
-
arved, o ponto inicial de todos os vw mi que usam distribuidor é 9 graus.
se teu carro estava com 7, veio errado de fábrica ou alguém atrasou.
-
arved, o ponto inicial de todos os vw mi que usam distribuidor é 9 graus.
se teu carro estava com 7, veio errado de fábrica ou alguém atrasou.
[snapback]569167[/snapback]
estranho pq todos os powers 1.6 na gasolin q vi da mesma serie do meu vierma com 7? de inicial :s
-
vai ver e por isso que é tao xoxo com o comando. adiante esse ponto aew entao. como vc fez pra adiantar?
[snapback]569309[/snapback]
u? peguei a pistola verificquei q estava em 7? sem contar q a porca estava lacrada.. com uma resina e tal.. ae fomos la e puzemos em 9?, verifiquei na epoca outro gol power e tmb estava em 7?
-
e as chances da pistola estar desaferida
[snapback]569415[/snapback]
mas foi em outra oficina.. ae q estranhei e ae um kra me dsise q os power vinham com 7? mesmo.. eu acho estranho acho muito emsmo.. mas eh oq eu vi..
posso estar errado.. mas o legal eh alguem verificar.. isso vou ver tmb…
-
coloca em 12 graus e ve como fica. ponto original é pra carro original. até 16 acho que pode usar sem amarrar em alta, mas vê se vai grilar.
-
coloca em 12 graus e ve como fica. ponto original é pra carro original. até 16 acho que pode usar sem amarrar em alta, mas vê se vai grilar.
[snapback]569617[/snapback]
ja andei em 11, 12, 14, 16 e 19? tudo isso.. e o melhor ateh agora foi os 9 mesmo.. mais torke e final
o comando to usando igual original sem polia.. direto na original… e ta melhor doq quando usava polia...
-
eae rapaziada…blz....tenho um gol g4 1.6 flex com 4x1 escap 2,5 pol e filtro esportivo...to querendo colocar um comando nele.....vi o 027.7 e o 276º da spa e um 274º...desses tres qual o melhor a usar...?? estou querendo por o 276º da spa por ser maior...
vcs tbm saberiam me dizer se com esses comandos o carro por ser tucho hidraulico nao vai ficar descarregando os tuchos??
obs.....nao ligo q o carro fique embaralhando demais e nem q o carro fique ruim de baixa.....sÓ quero q o carro fique um canhao em alta...rs
-
eae rapaziada…blz....tenho um gol g4 1.6 flex com 4x1 escap 2,5 pol e filtro esportivo...to querendo colocar um comando nele.....vi o 027.7 e o 276º da spa e um 274º...desses tres qual o melhor a usar...?? estou querendo por o 276º da spa por ser maior...
vcs tbm saberiam me dizer se com esses comandos o carro por ser tucho hidraulico nao vai ficar descarregando os tuchos??
obs.....nao ligo q o carro fique embaralhando demais e nem q o carro fique ruim de baixa.....sÓ quero q o carro fique um canhao em alta...rs
então pode aumentar a dose, pois começa a embaralhar a partir do 288º + ou -
mas com o 288º ja é recomendado usar tuchos mecânicos, e a partir do 296º é necessário o uso de tuchos mecânicos.
obs.: se eu estiver errado me corrijam
-
tópico de quase 10 anos atrás..