Motor 1.6 flex g4 com comando 027.7
-
arved, o ponto inicial de todos os vw mi que usam distribuidor é 9 graus.
se teu carro estava com 7, veio errado de fábrica ou alguém atrasou.
[snapback]569167[/snapback]
estranho pq todos os powers 1.6 na gasolin q vi da mesma serie do meu vierma com 7? de inicial :s
-
vai ver e por isso que é tao xoxo com o comando. adiante esse ponto aew entao. como vc fez pra adiantar?
[snapback]569309[/snapback]
u? peguei a pistola verificquei q estava em 7? sem contar q a porca estava lacrada.. com uma resina e tal.. ae fomos la e puzemos em 9?, verifiquei na epoca outro gol power e tmb estava em 7?
-
e as chances da pistola estar desaferida
[snapback]569415[/snapback]
mas foi em outra oficina.. ae q estranhei e ae um kra me dsise q os power vinham com 7? mesmo.. eu acho estranho acho muito emsmo.. mas eh oq eu vi..
posso estar errado.. mas o legal eh alguem verificar.. isso vou ver tmb…
-
coloca em 12 graus e ve como fica. ponto original é pra carro original. até 16 acho que pode usar sem amarrar em alta, mas vê se vai grilar.
-
coloca em 12 graus e ve como fica. ponto original é pra carro original. até 16 acho que pode usar sem amarrar em alta, mas vê se vai grilar.
[snapback]569617[/snapback]
ja andei em 11, 12, 14, 16 e 19? tudo isso.. e o melhor ateh agora foi os 9 mesmo.. mais torke e final
o comando to usando igual original sem polia.. direto na original… e ta melhor doq quando usava polia...
-
eae rapaziada…blz....tenho um gol g4 1.6 flex com 4x1 escap 2,5 pol e filtro esportivo...to querendo colocar um comando nele.....vi o 027.7 e o 276º da spa e um 274º...desses tres qual o melhor a usar...?? estou querendo por o 276º da spa por ser maior...
vcs tbm saberiam me dizer se com esses comandos o carro por ser tucho hidraulico nao vai ficar descarregando os tuchos??
obs.....nao ligo q o carro fique embaralhando demais e nem q o carro fique ruim de baixa.....sÓ quero q o carro fique um canhao em alta...rs
-
eae rapaziada…blz....tenho um gol g4 1.6 flex com 4x1 escap 2,5 pol e filtro esportivo...to querendo colocar um comando nele.....vi o 027.7 e o 276º da spa e um 274º...desses tres qual o melhor a usar...?? estou querendo por o 276º da spa por ser maior...
vcs tbm saberiam me dizer se com esses comandos o carro por ser tucho hidraulico nao vai ficar descarregando os tuchos??
obs.....nao ligo q o carro fique embaralhando demais e nem q o carro fique ruim de baixa.....sÓ quero q o carro fique um canhao em alta...rs
então pode aumentar a dose, pois começa a embaralhar a partir do 288º + ou -
mas com o 288º ja é recomendado usar tuchos mecânicos, e a partir do 296º é necessário o uso de tuchos mecânicos.
obs.: se eu estiver errado me corrijam
-
tópico de quase 10 anos atrás..