.: itb na área…
-
assim eu nunca vou conseguir comprar minhas coisinhas
[snapback]595542[/snapback]
jamais diga nunca…
-
jamais diga nunca…
[snapback]595949[/snapback]
mas é sempre assim carol, aí final do ano, comeão de 2007 eu ja ia encostar o carro pra abrir o motor. maaaaaaas minha cpu tinha ido pro saco e precisei gastar o dindim numa nova, pois é um meio de eu ganhar uns trocos, ai ja comprei uma cpu fuderosa e foi-se o $$$, e agora pra repor isso tá dificil, ai entra livros da facu, namorada rsrsrs, revisão e manutenção do carro… é dificil.
não desisto rsrs, mas tbm nao sei quando fica pronto
-
mas é sempre assim carol, aí final do ano, comeão de 2007 eu ja ia encostar o carro pra abrir o motor. maaaaaaas minha cpu tinha ido pro saco e precisei gastar o dindim numa nova, pois é um meio de eu ganhar uns trocos, ai ja comprei uma cpu fuderosa e foi-se o $$$, e agora pra repor isso tá dificil, ai entra livros da facu, namorada rsrsrs, revisão e manutenção do carro… é dificil.
[snapback]595958[/snapback]
não desistir?, pois ficará pronto.
repare que vc mesmo está consciente disso em sua frase. isso é o mais importante
-
hahahaha… q desculpa feia a minha eu vendi para comprar pinças de freio wilwood, agora em casa uso um computador tão velho quem mal abre o youtube hahahah...
-
hahahaha… q desculpa feia a minha eu vendi para comprar pinças de freio wilwood, agora em casa uso um computador tão velho quem mal abre o youtube hahahah...
-
[snapback]595968[/snapback]
ou nem me fala, so nao vendi a m?e e a alma ainda pq eu peão muito caro nesses itens hehehe.
mas ja vendi videogame, vendi meu som, bem, parte dele (modulos, subs), vendi a bike, vendi video k7, pena q minha cpu velha nao tem ocmo vender aiaiai ninguém paga nada, nem as peças ta tendo saida de tão velha q ela era. agora essa nova, dá pra vender nao hehehehe, senao ocmo faão as marcas, sites dos clientes…
nao vejo a hora de vir um emprego descente mesmo, e na minha área, esse trem de autonomo é foda, brasil tá foda.
mas nao podemos é abaixar a cabeça aiaiaiaiai.
pelo menos ja consegui a mão de obra pro motor na troca de um site , so falta mesmo as peças (tbis e ft)... vai indo a passos de tartaruga, mas um dia, um dia sai hehehehe.
mas nao vamos desvirtuar o topico.
to afinzaão de pegar as itbs da fabripower mesmo, preão mais em conta e pelo visto acabamento nota 10, melhor q ancona e crestana (pelas fotos) pois ja vi essas 2 ao vivo e nao é lá essas coisas, tem q mexer e muito nelas pra ficar legal ainda.
-
jamais diga nunca…
[snapback]595949[/snapback]
falou bonito carol
? isso ai …