Mp4
-
me tirem uma duvida, aquela tomadinha que liga o cabo usb p/ carregar na tomada, fica armazenado energia.
hoje meu mp4 acabou a bateria, desligou, ai conectei o usb na tomadinha (sem ligar na força) ai coloquei no mp4, ele apareceu o icone carregando, e consegui ouvir musica como se tivesse carregado na for
-
o mp4 tem o cabo usb que liga no pc.
esse mesmo cabo usb voce liga na tomada de força (liga o usb na tomadinha que liga na tomada)
quero saber se essa tomadinha que liga na tomada fica alguma força armazenada.
hoje sem ligar a tomada na força (parede) o mp4 carregou e consegui ouvir musica.
sem ligar na tomada ja estava carregando
entendeu
-
-
acorda jaime..
tem info no próprio site..
1 gb de memória
bateria interna lition 3,7v recarregável
pode ser recarregado no usb do computador
novo design, acabamento de ótima qualidade
pen drive - pode armazenar qualquer tipo de arquivo
visualizador de fotos jpg, gif
4 jogos
compatével com mp3, wma, wav, asf e act
compatével com wmv, mpg, mpg i, mpg ii e avi convertido para mtv
visualizador da letra da mêsica
fm interno
armazena estações
visualizador de textos
agenda telefúnica
7 equalizadores selecionaveis: natural, rock, pop, classic, soft, jazz, dbb
6 modos de reprodução: normal, repeat one, repeat folder, repear all, random, intro
display colorido de 65.000 cores
suporta 17 linguagen: portugu?s, ingl?s, alemão, franc?s, italiano, espanhol
gravador de voz digital de alta qualidade (wav - 32kbps ; act - 8kbps)
-
eu liguei as pontas do usb (mp4 e na fonte q liga na tomada) mas não tinha ligado na tomada ainda….e ja estava carregando e dando p/ ouvir musica...
[snapback]568080[/snapback]
porra, vc não sabe o que fala..
sua duvida é se carrega só com o cabo usb espetado?
-
bom nao tenho certeza mas pelo que eu sei essas fontes armazenam um tantinho de energia mas é muito pouco nao acho que de pra recarregar teu mp4 completamente só o suficiente pra ele funcionar por um tempinho
[snapback]568157[/snapback]
foi justamente isso carregou um pouco não deixei muito tempo ligado e ja coloquei na tomada, mas não sabia e achei estrenho de colocar o usb nele ja começar a carregar valeu pela resposta….
-
não lá tudo, mas te falo que sim…
tem celular que carrega pela usb tb...
-
não lá tudo, mas te falo que sim…
tem celular que carrega pela usb tb...
[snapback]568320[/snapback]
mas cassiano, eu nem cheguei a colocar o usb no pc, estava assim.,
uma ponta no mp4, a outra conectei na tomadinha que liga na tomada da parede, sem conectar na parede ja deu a carga (pouca coisa) ai a duvida se tem algum resistor dentro dessa tomadinha que tenha ficado alguma energia….
-
mas cassiano, eu nem cheguei a colocar o usb no pc, estava assim.,
uma ponta no mp4, a outra conectei na tomadinha que liga na tomada da parede, sem conectar na parede ja deu a carga (pouca coisa) ai a duvida se tem algum resistor dentro dessa tomadinha que tenha ficado alguma energia….
[snapback]568335[/snapback]
acho mais fácil vc desenhar, pq está difácil de enteder o que você quer dizer.