Astra turbo a
-
eu aposto numa mudança de categoria.
[snapback]568325[/snapback]
fltd…
no minimo..
só falta o vicente (o orige mesmo) compra o carro dele e familiarizar-se com os turbo de pista... ou vai vende pra mais um chileno ou argentina bão da grana... hahahaha...
o cac? eh pop, se nao montar fltd, vai ser drag light.. ai sim eu quero ve a briga... pq aqle bala de prata segundo informações confi?veis, vem com duratec que até bloco especial vai ter...
ai vai ser everson ap, cac? de gm, e avelino de ford...
-
achei a resposta no orkut. palavras do anderson da ft.
o astra do cac? daud de arrancada, categoria turbo a, está a venda, sendo um grande amigo meu, pediu que eu colocasse um anuncio aqui na comunidade da fueltech, visto que é um dos principais carros propaganda nosso.
já virou 11,0s muito proximos do recorde, com uma constancia muito grande, sendo atualmente o carro mais bem montado e capaz de bater o recorde da turbo a, acredito eu.
todos os equipamentos tanto de motor, quanto suspensao, eletronica, etc são da melhor qualidade, em um conjunto já com a receita pronta pra pegar e andar.
o motivo da venda é a transferencia do cac? para a fltd em 2007 e tendo o astra turbo a todo inteiro e dentro do regulamento seria uma pena cortar ele todo.
o motor anda na pista com o ultimo booster para 1,9bar apenas, mostrando que tem motor de sobra e com isso sem levar no limite tudo.
o valor pedido é r$ 75mil completo com tudo, eu assino embaixo e recomendo, alem de um otimo carro, o cac? é um cara super honesto e prestativo, dando todo o auxilio que o proximo dono precisar.
estou passando este recado aqui porque todos os membros dessa comunidade conhecem o carro e se tiverem interesse em competir nessa categoria, e fizerem os or?amentos sabem que para chegar num carro campeao o or?amento passa longe disso e ainda demora 2 anos no minimo…
se quiserem, mandem um email direto pra ele [email protected], ou no fone 17 8111-8144.
se quiserem mais alguma informacao tambem podem falar comigo, [email protected]
um abraão a todos
-
eu conheão gente da turbo-a que anda de ap e em um ano gastou o dobro disso… e não é apenas um conhecido.
eu acho uma pexinxa caso realmente venha com todo o desenvolvimento do cac? durante esses 2 anos...
concerteza cac? que é um cara que nem caga grana (hehehe) já gastou muuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuito mais do que isso pra desenvolver esse carro...
-
acredito que o carro é realmente muito bem montado e tem potencial, mas acho que ele esteja tomando a decisão certa, já que é possível extrair muitos cavalos deste propulsor (acredito nos 4 digitos), o que não adianta nada na categoria em que ele estava, onde a tração é essencial.
quanto ao valor, é alto sim, mas que pegar vai ter todas as chances de dominar a categoria, é o preão a se pagar. mas também não vejo gra?a em pegar um carro todo montado e acertado, porque ai vai ser só correr, já que a parte suja do servião já foi feita.
-
ha sei la eu acho que nao teria graca de comprar um carro totalmente montado e ja celebrado campeao
talvez um em fase de acerto que o dono desistiu do acerto e etc
po aqui em bh tenho um primo .. que ano passado 2005 o carro quase andava para tras era ultimo e penultimo
esse ano ja revendo um monte de coisa teve em 2 e 3 quase sempre …
o primeiro o buraco esta mais embaixo ....
e a previsao desse ano e abrir o motor para vim seco no primeiro