Skip to content
  • Recente
  • Usuários
Collapse

Preparados

1. Home
  2. Categorias
  3. Mecânica e Preparação
  4. Pedido poblico de desculpas

Pedido poblico de desculpas

Agendado Fixado Trancado Movido Mecânica e Preparação
5 Posts 4 Posters 540 Visualizações
  • Mais Antigo para Mais Recente
  • Mais Recente para Mais Antigo
  • Mais Votados
Entre para responder
Este tópico foi deletado. Apenas usuários com privilégios de moderação de tópico podem vê-lo.
  • P Offline
    P Offline
    Pisca
    escreveu em última edição por

gostaria de pedir desculpas publicamente aki no pp p/ o quarteto e wv fan pelas bobagens ditas por mim aos dois no tópico sobre auto blocante.

me exaltei e acabei sendo rude e sem educação c/ 2 pessoas q nunca me fizeram mal algum.

me perdoem pelo excesso e pelas palavras duras e sem razão de ser proferidas por mim.

não kero q este epis?dio lamentável venha a atrapalhar a nossa amizade aki no forum e mto menos pessoalmente, caso eu tenha o prazer de conhece-los pessoalmente 1 dia.

peão perdão tbm a todos os amigos aki do pp pelo meu descontrole.

farei de tudo p/ q cenas rid?culas como estas jamais se repitam, pois kero o bem de todos vcs aki.

obrigado

bruno pisca

1 Resposta Última resposta
    • J Offline
      J Offline
      JF

as vezes digitamos mais rapido do que pensamos, escrevemos sem parar p/ pensar no que se esta escrevendo…..

deixarei aberto p/ que ambos possam postar algo p/ voce, depois fecharei (se a equipe concordar) assim não mudamos o rumo do sub forum que é mecanica

obrigado

jaime

moderador

• Q Offline
        Q Offline
        quarteto

eu aceito o pedido de desculpas….

por mais q a gente se emocione nas discussões, ?s vezes a gente se esquece q do outro lado tem uma pessoa tb...

o q a gente nunca deve deixar de fazer é sempre que se exaltar, rever nossos atos...o que é a atitude certa de pessoas de bem

fica aqui meu pedido de desculpas tb, já q eu tb me exaltei...

com essa atitude vc subiu muito no meu conceito...

abraço

• V Offline
          V Offline
          vwfan

gostaria de pedir desculpas publicamente aki no pp p/ o quarteto e wv fan pelas bobagens ditas por mim aos dois no tópico sobre auto blocante.

me exaltei e acabei sendo rude e sem educação c/ 2 pessoas q nunca me fizeram mal algum.

me perdoem pelo excesso e pelas palavras duras e sem razão de ser proferidas por mim.

não kero q este epis?dio lamentável venha a atrapalhar a nossa amizade aki no forum e mto menos pessoalmente, caso eu tenha o prazer de conhece-los pessoalmente 1 dia.

peão perdão tbm a todos os amigos aki do pp pelo meu descontrole.

farei de tudo p/ q cenas rid?culas como estas jamais se repitam, pois kero o bem de todos vcs aki.

obrigado

bruno pisca

[snapback]568886[/snapback]

relax.. eu sou chato pra ca*****

entao nao esquento mto qnd encrespam..

na boa, tava de saco cheio de voce me enchendo.. hehehe

mas zero de problema então… :hauhau:

somos bem vindos em gyn pra tomar umas cervejas ou voce vai intimar a gente pra fazer pra?a rodando q nem circuito oval? :)

ps. vou ter q mudar a assinatura q tava tao legal.. :d

• J Offline
            J Offline
            JF

como ambos ja aceitaram, agora vamos por mp e que voltemos ao sub, mecanica :)

• Login

• Não tem uma conta? Cadastrar

• Primeiro post
              Último post
            0
            • Recente
            • Usuários