Pedido poblico de desculpas
-
gostaria de pedir desculpas publicamente aki no pp p/ o quarteto e wv fan pelas bobagens ditas por mim aos dois no tópico sobre auto blocante.
me exaltei e acabei sendo rude e sem educação c/ 2 pessoas q nunca me fizeram mal algum.
me perdoem pelo excesso e pelas palavras duras e sem razão de ser proferidas por mim.
não kero q este epis?dio lamentável venha a atrapalhar a nossa amizade aki no forum e mto menos pessoalmente, caso eu tenha o prazer de conhece-los pessoalmente 1 dia.
peão perdão tbm a todos os amigos aki do pp pelo meu descontrole.
farei de tudo p/ q cenas rid?culas como estas jamais se repitam, pois kero o bem de todos vcs aki.
obrigado
bruno pisca
-
as vezes digitamos mais rapido do que pensamos, escrevemos sem parar p/ pensar no que se esta escrevendo…..
deixarei aberto p/ que ambos possam postar algo p/ voce, depois fecharei (se a equipe concordar) assim não mudamos o rumo do sub forum que é mecanica
obrigado
jaime
moderador
-
eu aceito o pedido de desculpas….
por mais q a gente se emocione nas discussões, ?s vezes a gente se esquece q do outro lado tem uma pessoa tb...
o q a gente nunca deve deixar de fazer é sempre que se exaltar, rever nossos atos...o que é a atitude certa de pessoas de bem
fica aqui meu pedido de desculpas tb, já q eu tb me exaltei...
com essa atitude vc subiu muito no meu conceito...
abraço
-
gostaria de pedir desculpas publicamente aki no pp p/ o quarteto e wv fan pelas bobagens ditas por mim aos dois no tópico sobre auto blocante.
me exaltei e acabei sendo rude e sem educação c/ 2 pessoas q nunca me fizeram mal algum.
me perdoem pelo excesso e pelas palavras duras e sem razão de ser proferidas por mim.
não kero q este epis?dio lamentável venha a atrapalhar a nossa amizade aki no forum e mto menos pessoalmente, caso eu tenha o prazer de conhece-los pessoalmente 1 dia.
peão perdão tbm a todos os amigos aki do pp pelo meu descontrole.
farei de tudo p/ q cenas rid?culas como estas jamais se repitam, pois kero o bem de todos vcs aki.
obrigado
bruno pisca
[snapback]568886[/snapback]
relax.. eu sou chato pra ca*****
entao nao esquento mto qnd encrespam..
na boa, tava de saco cheio de voce me enchendo.. hehehe
mas zero de problema então…
somos bem vindos em gyn pra tomar umas cervejas ou voce vai intimar a gente pra fazer pra?a rodando q nem circuito oval?
ps. vou ter q mudar a assinatura q tava tao legal..