Chevette
-
eai seguinte um conhecido meu me falou q um preparador bom aqui em poa fez um chevas e taco cabeçote 16v no bloco origina e disse : entra quase igual luva e ai qq vcs me dizem? ja viram uma lokura dessas?
sera q é viavel? fica bom? to viajando? ehhehehe
abraços
-
melhor trocar logo tudo
dificilmente vc vai achar só o cabeçote para vender, entao pega logo o motor todo, com injeção de preferencia.
-
melhor trocar logo tudo
dificilmente vc vai achar só o cabeçote para vender, entao pega logo o motor todo, com injeção de preferencia.
hehehe vc fala isso pq n viu o ferro-velho q eu fui…. sabe da vontade d pegar um carrinho de compras e pegar uma peça aki outra ali .... cabeçotes tinha um dolado do outro e por ai vai.
-
melhor trocar logo tudo
[snapback]62869[/snapback]
amigo tb sou de porto alegre e tenho um chevette turbo ..onde foi este ferrinho que vc foi …..preciso de umas peças pra mim.
-
se não me engano o marcos da uzy aqui em poa tem um chevette tubarão com cabeçote de vectra…..
turbo.....
-
fato
aqui no rio um amigo tem um chevette 1.6/s com cabeçote do vectra cd, teve que fazer uns trabalhos pra cair no bloco direitinho, mas segundo ele, nada fora do normal
[]s
-
se não me engano o marcos da uzy aqui em poa tem um chevette tubarão com cabeçote de vectra…..
turbo.....
[snapback]330158[/snapback]
? verdade ..? um tuba verde com cabeçote de vectra sim …ficou bala mas teve de fazer muito trabalho de usinagem pois os dutos não se encaixam perfeitamente segundo ele próprio me falando.