Óleo saindo pela prioridade
-
ja esta dando pedidos para ser retificada. ruim é q óleo no compressor vai parar nos pistões, aumentando a carbonização…pontos quentes e até podendo atrapalhar no ajuste de mistura.
-
eh o mesmo problema que to enfrentando….em alta a minha turbina baba oleo, agora.....se chega nos pistoes igual a carol disse ja nao sei, pq suja o cano de pressurizacao ate a metade, e nao suja nada na mufla
mas que pelo menos um pouco deve ir....;isso deve....
retifica nela
-
pois eh sua turba abriu o bico….
num fuma o carro ???? era pra perceber o carro fumando tb...
-
estranho…
pq c vi oleo pra dentro do motor com certeza teria q fumar... as veses não da pra vc ver de dentro, mas por fora da pra notar uma fuma?a...
e falei tb de fumar, pq como o oleo ta indo pro compressor, ele tb pode estar vazando pra turbina...
-
a minha tb não fuma…
-
sabe o que eh adriano, a impressao que tenho eh que aquele anel que fica entre a carca?a intermediaria e o compressor que nao esta vedando o oleo , mas para as pas da turbina nao vaza nada
entendeu ?????
e o que vaza nao eh o suficiente pra ser jogado no motor…., nao no meu caso lágico
mas que pode acontecer pode
-
então cara, mas c ta vazando oleo, pra dentro do compressor, o mais provavel, eh q ele empurre o oleo pra dentro do motor tb…
-
meu turbo tb vaza um pouquinho de oleo pro compressor mas não chega a subir no carbura… pelomenos fica seco a mufla... e tb nao fuma pelo escape nao...
-
acontece algo parecido comigo, mas é pouca coisa que sai de óleo pela prioridade.. ela não fuma pelo escape e nem tem tanta folga assim.. e faz mais de 1 ano que está assim e tá rodando tranquilo ainda..
acredito que a turbina está começando a dar sinal de desgaste, como o pessoal disse acima, mas acho que dá pra rodar um bom tempo com ela ainda..
-
soma tudo que todos disseram ai em cima…
? a minha turbina
-
soma tudo que todos disseram ai em cima…
? a minha turbina
[snapback]571169[/snapback]
pq flavio? vc compro mto usada?