Skip to content
  • Recente
  • Usuários
Collapse

Preparados

1. Home
  2. Categorias
  3. Mecânica e Preparação
  4. Acho que aconteceu

Acho que aconteceu

Agendado Fixado Trancado Movido Mecânica e Preparação
26 Posts 12 Posters 1.8k Visualizações 1 Watching
  • Mais Antigo para Mais Recente
  • Mais Recente para Mais Antigo
  • Mais Votados
Responder
  • Responder como tópico
Entre para responder
Este tópico foi deletado. Apenas usuários com privilégios de moderação de tópico podem vê-lo.
  • R Offline
    R Offline
    Raptor2k5
    escreveu em última edição por

li em um topico que mp pode fumar em marcha lenta e o tempo maximo reocomendado em lenta e de 5 min. acho que nao tem que se preocupar agora nao cara, se for pra ir pro pau deixa começar a fumar toda hora e recupera ela ou faz um up

abs

1 Resposta Última resposta
    • L Offline
      L Offline
      Le

li em um topico que mp pode fumar em marcha lenta e o tempo maximo reocomendado em lenta e de 5 min. acho que nao tem que se preocupar agora nao cara, se for pra ir pro pau deixa começar a fumar toda hora e recupera ela ou faz um up

abs

[snapback]571187[/snapback]

acho que vc tem razao, a minha eh garret, mas eh isso mesmo que vc ta dizendo, somente fuma apos uns 5 minutos de lenta

qual o principio disto.???

as vezes ja acontecia isso, soh que como nunca fico em 5 minutos de lenta nao percebia, uma aceleradinha que seja ja nao acontece mais

• G Offline
        G Offline
        Guibb

engraçado ser fuma?a branca neh? porque geralmente quando se queima oleo junto, a fuma?a fica um pouco mais escura, e nao branquinha.. mas em meio hipoteses, já verificou a junta do cabeçote? elas velas é possível se ter uma noção se está passando agua pro cilindro.. ficam meio que enferrujadas… abraços

• F Offline
          F Offline
          Fabio Lima

fuma?a branquinha é agua… de oleo é levemente azulada e cinza é de excesso de gasolina. alcool nunca vi fzer fuma?a por excesso.

ela fuma em lenta pq o rotor para de girar... dae o oleo passa... 75% dos carros ( vw ap ) q olhei a turbina para depois de 30s em lenta, principalmente nos carros q usam coletor embaixo e mono...

ps> na gasolina agora, nao sei o motivo mas ela gira na lenta direto :hauhau:

• Z Offline
            Z Offline
            Zaza

se fizer retifica, aproveita e altera o eixo e o rotor, coloca um conjunto com eixo 52,5mm e um rotor 52mm, ai voce usa 2 bar tranquilo.

nao sei se um rotor desse caberia na carca?a .42, mas coloque o maior que couber.

• L Offline
              L Offline
              Le

fuma?a branquinha é agua… de oleo é levemente azulada e cinza é de excesso de gasolina. alcool nunca vi fzer fuma?a por excesso.

ela fuma em lenta pq o rotor para de girar... dae o oleo passa... 75% dos carros ( vw ap ) q olhei a turbina para depois de 30s em lenta, principalmente nos carros q usam coletor embaixo e mono...

ps> na gasolina agora, nao sei o motivo mas ela gira na lenta direto  :hauhau:

[snapback]571320[/snapback]

interessante isso, pelo que entendi vc ta falando que eh normal em ap com coletor mono ???, porque o meu encaixa na sua descricao.

soh começa a fumar em lenta depois de longas puxadas e parado a mais de 3 minutos.

a fuma?a é branquinha, mas o cheiro é de oleo

Responder
              • Responder como tópico
              Entre para responder
              • Mais Antigo para Mais Recente
              • Mais Recente para Mais Antigo
              • Mais Votados

• Login

• Não tem uma conta? Cadastrar

• Primeiro post
                Último post