Alguém pode me ajudar?
-
cara.. eu larguei de trabalha em oficina… ainda mais esse ano q eu vo ter q estuda muuuito.. qdo era oficina de manutenção era mais susse com hor?rios , mas mesmo assim chegava cansado todo dia no colegio, e cansado eu não aprendo nada... to quase abra?ando um emprego de cobran?a, meio periodo, nao to muito preocupado com ter ou não experiencia, ainda mais pq ninguem quer me registrar pq to quase fazendo 17, ai nao pegam pq nao tenho dispensa militar ainda....
vo trabalha agora pra ganhar um troco e depois eu me importo com a minha area, quero mesmo é estudar...
-
vc mora em sampa mesmo? vê se algum forista aqui q tenha oficina não pode te dar uma força
se fosse aqui em bsb a gente dava um jeito…
[snapback]572887[/snapback]
sou de sampa sim, capital. também estou achandoe sranho nenhum user ter dado uma forcinha, mas vamos a luta. assim como eu disse, semana que vem estarei entregando meus curr?culos.
cara.. eu larguei de trabalha em oficina… ainda mais esse ano q eu vo ter q estuda muuuito.. qdo era oficina de manutenção era mais susse com hor?rios , mas mesmo assim chegava cansado todo dia no colegio, e cansado eu não aprendo nada... to quase abra?ando um emprego de cobran?a, meio periodo, nao to muito preocupado com ter ou não experiencia, ainda mais pq ninguem quer me registrar pq to quase fazendo 17, ai nao pegam pq nao tenho dispensa militar ainda....
vo trabalha agora pra ganhar um troco e depois eu me importo com a minha area, quero mesmo é estudar...
[snapback]573117[/snapback]
eu já estudei um pouco, agora queria colocar em prática. mas não vou estacionar, assim que tiver ganhando um sal?rio não muito miserável vou fazer facu.
-
-
galera, obrigado pela força e pelas opiniões, mas infelizmente o exame m?dico foi terça-feira, e eu convenci os velhos que era muito longe e tal e não compareci. quanto ao sal?rio, isso é o de menos, porque sei que não vou começar (e quem sabe nem terminar ) com uma remuneração dos sonhos, mas o que não queria mesmo era esse tipo de emprego. eu sei que parece frescura, mas é que eu não queria entrar em um outro setor, sem antes procurar pelo que eu gosto, e como o pessoal aqui vive em oficina, pode me ajudar. semana que vem vou sair em todas as oficinas e centros automotivos da região e conversar com o pessoal e entregar meu curr?culo, quem sabe. se não conseguir, vai ser o que aparecer mesmo, porque apesar de gostar de ser vagabundo style, também gosto de carros, e meus pais não estão nem um pouco dispostos a bancar este gosto.[snapback]572087[/snapback]
se vc ja tomou (perdeu) a escolha….
espero q vc tenha agido corretamente
e agora nao encha mais o saco
sem mais
ps. nao perca outra oportunidade de trabalho, pois esta muito dificil
e vc acha q vai comecar a ganhar quanto em uma oficina
xau
[snapback]573165[/snapback]
sem mais…
-
oportunidade de emprego não se deixa passar…
melhor fazer alguma coisinha do que ficar parado..
depois vira aqueles formados sem esperiencia nenhuma que nao arranja trampo em lugar nenhum..
-
mark albion - autor do livro making a life, making a living , cita em sua obra uma pesquisa feita com 1500 profissionais (nos ultimos 20 anos) que obtiveram seus diplomas de mba das universidades americanas, cujos resultados , comentados a seguir, nos dao bons indicativos sobre a posicao a acima:
grupos estudados
83% dos pesquisados ganharam dinheiro primeiro, para depois fazer o que realmente desejavam (escolheram empregos baseados nos salarios).
grupo b
17% apenas fazia aquilo de que gostava, independentemente de como fosse a sua vida financeira.
20 anos depois, mais de 90% dos 101 milionarios eram do grupo b.
sera que da pra arrumar um trampo pra jogar video game????
-
quem faz o que gosta, faz com gosto, e por isso faz bem. dinheiro acaba sendo consequência de um servião bem feito.
o problema é passar fome nesse inter?m.
-
galera, consegui um trampo. não é nada no setor automotivo, ali?s, é telemarketing, mas dessas vez receptivo (sac da directv/sky por chat-mail e não telefone). aceitei porque o sal?rio é bem interessante, principalmente levando-se em consideração que não tenho ex?ri?ncia.
agradeão aos administradores que fixaram o tópico, e a todos que tentaram me ajudar.
-
galera, consegui um trampo. não é nada no setor automotivo, ali?s, é telemarketing, mas dessas vez receptivo (sac da directv/sky por chat-mail e não telefone). aceitei porque o sal?rio é bem interessante, principalmente levando-se em consideração que não tenho ex?ri?ncia.
agradeão aos administradores que fixaram o tópico, e a todos que tentaram me ajudar.
[snapback]580367[/snapback]
airpower blz…faiz muito tempo q não entro aq no preparados sem tempo mais estava com muita saudades.....bem vc e da zona leste tenho um auto center e mecanica e injeção eletronica.se vc quizer me mandar um curriculo blz.estou na região de guarulhos
-
ae pessoal, tenho uma duvida aqui, quando eu estiver mais velho quero ter a minha propria preparadora com meu pai e meu irmao.. meu pai vai continuar trabalhando e quando eu estiver passado na faculdade e formado nos vamos abrir a preparadora/oficina, enquanto isso ele vai guardando a grana..
poisó eu esse ano que passou fiz vestibular pra administraco em uma faculdade particular e engenharia mecanica na ufpa, qual o melhor dos cursos pra eu fazer, sabendo que quero a minha preparadora/oficina no futuro? espero que seja engenharia mecanica pois passei em administracao mas me recusei a fazer. e estou esperando o resultado da ufpa agora.. daqui a uns 25 dias deve sair.
-
airpower blz…faiz muito tempo q não entro aq no preparados sem tempo mais estava com muita saudades.....bem vc e da zona leste tenho um auto center e mecanica e injeção eletronica.se vc quizer me mandar um curriculo blz.estou na região de guarulhos
[snapback]587923[/snapback]
poxa cara, valeu pelo toque, mas como disse acima, consegui um trampo. mão é na área automotiva e tal, mas ganha até que bem. e como é resgistrado nem dá pra sair e sujar a carteira né?
mas muito obrigado cara.
abraço.
-
poxa cara, valeu pelo toque, mas como disse acima, consegui um trampo. mão é na área automotiva e tal, mas ganha até que bem. e como é resgistrado nem dá pra sair e sujar a carteira né?
mas muito obrigado cara.
abraço.
[snapback]588129[/snapback]
blz…....vc nem deve sair,pois esta com a carteira registrada....ai suja mesmo.....mais se precisa e so dar um toq......
-
galera, eu sempre sonho em um dia trabalhar com motores de alta performance, mas como acho que este nicho no brasil ainda está um pouco difácil de entrar, entrei na área de com?rcio exterior, estou no segundo ano de faculdade e trabalho fazendo importações de quimicos pra área automotiva.
fiz a união do útil com o agradável
abraão é todos e nunca desistam de seus sonhos
-
se vc num tivesse arranjado um trampo ateh o final do posto ki euacabei d ler ia fika xateado com vc por ter desperdi?ado um trampo manow… axu ki nunca trampei tanto na minha vida... (deposito e telemarketing) final d semana trampo da meia noite ateh as 5 da tarde.... os 2 num tao muito perto do que eu kero pra mim mais o dinheiro ta vindo muito bem... to conseguindo fazer tudo que eu to pretendendo.... correndo atras do tempo (aos 18anos tive a oportunidade de fazer uma facul paga pelo pai e desperdicei) agora a agua ta batendo na buad e eu to sofrendo as consequencias....
abraços
-
galera, tem 2 sites que eu uso pra procurar trampo, achei beeeem interessante:
sempre aparece umas vagas interessantes, e tal…
detalhe: não precisa pagar para cadastrar o cv
ah, toda semana recebo algumas vagas por e-mail de uma conhecida minha, que trabalha na claro. essas vagas são pra diversas empresas, em diversos estados.
se puder, posso post?-las aqui no fórum.
abraços
-
ah, toda semana recebo algumas vagas por e-mail de uma conhecida minha, que trabalha na claro. essas vagas são pra diversas empresas, em diversos estados.
abraços
[snapback]611917[/snapback]
demorou, hein
ainda mais se for pra nível superior na área de telecom, em especial aqui no df
-
abraços
[snapback]611917[/snapback]
aki pela area do abc sp tambem hein :d:d:d:d:d:d
o q vier to me jogando seja pra motorista quanto pra area de informatica quanto pra telemarketing aueuahehuaeuaaeuhahahuae
se rolar de faxineiro ganhando bem e com esperanças de subir de cargo eh soh avisar tambem