Motor civic aberto… b16a stdá bull shit
-
caraca seal o_o
poxa mas não tem como fazer o fdp que que fez essa merda pagar?
-
? desanimador, mas o meu post anterior é baseado em experiencia. eu acho que desisti fácil e me arrependo um pouco hj.
talvez a solução correta fosse procurar um estacionamento e parar o carro, sair procurando um uninho usado p/ quebrar o galho e com calma se levantar.
-
falou tudo agora
compartilho do mesmo pensamento que você, pena q não compartilho o mesmo conhecimento
[snapback]630325[/snapback]
tem que correr atrás
quando vendi meu honda, ja tinha em mente que não seria possível me manter afastado desse mundo por muito tempo. o que eu fiz foi começar a estudar….
na verdade, hoje já faz mais de 1 ano que venho fazendo aulas de mecânica para começar a fazer as coisas com minhas próprias mãos. a verdade é que quanto mais eu estudo, mais vejo que preciso estudar....
hoje eu me acho em condições de fazer tudo que desejo com minhas próprias mãos. mas se eu sentir que em algum momento me falta conhecimento, não tenho orgulho.....vou perguntar e ir atras de quem sabe ninguem sabe tudo nesse mundo....
o mais interessante é conseguir visualizar a quantidade de merdas que fizeram no meu carro........isso me deixa revoltado
faão igual
desde zero q só eu mexo no meu carro.
tudo q não sei fazer, pago p alguém ….................mas fico de olho
[snapback]630334[/snapback]
o caminho é esse…. a gente dá umas cabeçadas......mas aprende muito também
-
bom… foda-se...
desculpem os palavrões ae... tá dum jeito que a maioria jah deve ter estado na vida... tá numas de não me entregar, mas tbm não lutar com unhas e dentes pra ver a coisa funcionar... entaum... vai fikar parado por enquanto...
[snapback]630507[/snapback]
a unica coisa que tenho para te falar ?….... não adianta, nés somos apaixonados por essa droga chamada automóvel pra mim, pra você e para qualquer outro desse fórum o carro não é simplesmente uma forma de transporte....ele é muito mais do que isso. se você abandonar agora, vai se arrepender demais. como eu me arrependo até hoje de ter abandonado meu ibiza....
força ai meu camarada, que tudo acaba se resolvendo
-
valeu a força pessoal… valeu mesmo. tava precisando.
ao que tudo indica, e pela experiencia de com quem eu conversei (num foi pouca gente) tudo indica pra junta do cabeçote...
bom... que seja... vou ver se tiro a capa da criança ainda hj e comeão a fazer a parte elétrica...
aos pouquinhos eu vou fazendo as coisas e postando... o pior de tudo agora é encontrar os plugs adequados...
hehe
abraços e espero que amanhã eu jah tenha novidades... =)
-
ao que tudo indica, e pela experiencia de com quem eu conversei (num foi pouca gente) tudo indica pra junta do cabeçote...
bom... que seja... vou ver se tiro a capa da criança ainda hj e comeão a fazer a parte elétrica...
aos pouquinhos eu vou fazendo as coisas e postando... o pior de tudo agora é encontrar os plugs adequados...
hehe
[snapback]631394[/snapback]
boa
está tomando a decisão certa
na calma e na paciência…
quando ficar pronto... vc vai rir com a gente, pode ter certeza.
continue mandando infos.
abrazzzzz
-
hehe
[snapback]631394[/snapback]
grande garoto
-
isso ae cara parabens tomo a decisão certa. sei o que eh ter o carro parado por mt tempo, o meu ta parado a quase 1 ano… hj coloquei o motor dentro do cofre, não sabe a alegria que estou
vai com calma e mt mt paciencia que vc consegue.
abra