Mil milhas - lms
-
not?cia 0km…
_confirmação oficial no site da le mans series
we have been promising it to you for several weeks, and the information is now official: the 2007 season will contain six races
destination brazil for the competitors of the series, delighted about this decision from the organisation which has reached this important milestone for the le mans series. it’s on the interlagos circuit, sao paulo, that the 2007 season will close, having seen the passionate group of protagonists race on five of the greatest circuits in the world: monza, valencia, nérburgring, spa and silverstone.
the ‘mil milhas’, which will take place in november 2007, will be the high point of a colourful season, crossing borders to allow the full spectrum of endurance to grow to the extent that it merits and that the passionate involved have for a long time been waiting for._
le mans series, mil milhas, 10 de novembro. estarei lá.
-
? amanhã
quem vai? tá com ingresso aqui, setor m.
quem for, avise
abraços.
-
realmente, a peugeot levou.
-
http://www.flickr.com/photos/thiagojacon/
tem muito pouco ainda, tem 604 fotos em alta no computador…
vou subindo as fotos legais aos poucos...
o 908 brincou de correr, não teve gra?a. mais legal foi a gt2..
-
1 colega q assistiu, disse q o 908 dava uma volta nos melhores a cada 8 voltas no circu?to.
carro phoda
[snapback]655808[/snapback]
estive com um belga no dia da corrida. ele disse que em média, nas outras etapas europoias, o 908 anda 4 segundos mais rapido por volta do que o pescarolo. se entrar no site acho que dá pra tirar a prova, mas eu não duvido. o que esse carro andou em interlagos foi foda.
mas entre 908 e pescarolo, eu sou pescarolo desde criancinha.
subi mais algumas fotos no flickr, depois vou subindo mais…
abraços..
-
estive com um belga no dia da corrida. ele disse que em média, nas outras etapas europoias, o 908 anda 4 segundos mais rapido por volta do que o pescarolo. se entrar no site acho que dá pra tirar a prova, mas eu não duvido. o que esse carro andou em interlagos foi foda.
mas entre 908 e pescarolo, eu sou pescarolo desde criancinha.
subi mais algumas fotos no flickr, depois vou subindo mais…
abraços..
[snapback]655813[/snapback]
você que tirou as fotos tiago é vc é fotografo profissional é gostei mto das fotos…
-
você que tirou as fotos tiago é vc é fotografo profissional é gostei mto das fotos…
[snapback]655817[/snapback]
fala.. tranquilo?
sou nada…essa foi minha segunda seção de fotos..tá mais pra hobby..valeu cara, mas ainda tenho que aprender bastaaaaante.
se quiser um ensaio com seu maverick, estamos aí.
abraços.
-
parabens as fotos ficaram lindas , engraçado que o 908 é fechado ao contrario do r10 tdi e o pescarolo . sera uma volta dos carros fechados ??
qdo digo fechado quero dizer nao igual o r 10 ,pescarolo, radical etc
u? nao vi r10 na classificação final
-
fala.. tranquilo?
sou nada…essa foi minha segunda seção de fotos..tá mais pra hobby..valeu cara, mas ainda tenho que aprender bastaaaaante.
se quiser um ensaio com seu maverick, estamos aí.
abraços.
[snapback]655820[/snapback]
papo sório…...qdo ele ficar pronto vou querer sim ficou mto legal mesmo, parabens
-
foi muito show o evento trabalhei com a equipe stuttgart, com 997 rsr. o carro é novo, e mesmo com pouco acerto virou na média dos outros. largamos em 9o na categoria lmgt2, e depois da primeira parada, mudei a estratégia dos pneus e conseguimos nos manter mais tempo na pista. resultado: subimos para 5o na categoria e fomos a equipe que parou menos vezes.
a porsche estava com 3 carros oficiais , da equipe felbermayr com apoio da fábrica, só que os pneus pirelli deles estavam abrindo um atrás do outro (foram mais de 5 estourados durante a prova), mesmo problema que começou a acontecer com a ferrari.
nessa, mudei o composto e fiz um jogo com 3 pneus soft e 1 hard na traseira direita, e conseguimos ficar mais tempo em cada perna na pista.
foi legal por saber que só ficamos atrás de um dos porsche oficiais , e subimos 4 posições.
o 908 é um absurdo, virando nos treinos 3,5s mais rápido q o pescarolo por volta, e em ritmo de corrida em torno de 2,5s por volta. fechou a prova em menos de 9hs, recorde para as mil milhas.
de resto, peguei uma foto do sr henry pescarolo autografada, e o mais legal: levei um dvd q tenho do campeonato franc?s de rally de 2004, onde o stefane sarrazin da equipe peugeot corria de subaru. levei pra ele autografar, e ele fez uma cara de espanto ao ver a capa q foi engraçado. aí falou qquer coisa em franc?s achando q eu era de lá, e pedi desculpas e disse q era brasileiro e fã de rallys. ele riu, balanãou a cabeça, mostrou pro pedro lamy e autografou foi muito legal
tenho fotos q estou baixando, cheguei hj a tarde, e qdo der posto aqui.
-
as personalidades:
esse sr de cabelos brancos é s? o pai de todos os porsche desde o modelo 992…
equipe pescarolo, com o sr henry pescarolo no canto da mesa. pena q o cabeção do piloto entrou na frente bem na hora e não pude tirar outra foto, mas peguei uma foto autografada do tioz?o.
stefane sarrazin mostrando a pedro lamy o dvd q levei pra ele assinar, do campeonato franc?s de rally de 2004 q tinha em minha coleção, onde sarrazin andava de subaru wrx, e depois fez algumas provas do wrc. a cara q ele fez qdo viu o dvd foi impagável me perguntou qquer coisa em franc?s achando q eu devia ser de lá, aí só pedi desculpas e disse q era brasileiro e fã de rallys. ele sorriu, assinou, mostrou pro lamy, e me devolveu.
até michael schumacher foi no nosso box:
a noite de interlagos, única e espetacular:
já vem o final