Mil milhas - lms
-
fala.. tranquilo?
sou nada…essa foi minha segunda seção de fotos..tá mais pra hobby..valeu cara, mas ainda tenho que aprender bastaaaaante.
se quiser um ensaio com seu maverick, estamos aí.
abraços.
[snapback]655820[/snapback]
papo sório…...qdo ele ficar pronto vou querer sim ficou mto legal mesmo, parabens
-
foi muito show o evento trabalhei com a equipe stuttgart, com 997 rsr. o carro é novo, e mesmo com pouco acerto virou na média dos outros. largamos em 9o na categoria lmgt2, e depois da primeira parada, mudei a estratégia dos pneus e conseguimos nos manter mais tempo na pista. resultado: subimos para 5o na categoria e fomos a equipe que parou menos vezes.
a porsche estava com 3 carros oficiais , da equipe felbermayr com apoio da fábrica, só que os pneus pirelli deles estavam abrindo um atrás do outro (foram mais de 5 estourados durante a prova), mesmo problema que começou a acontecer com a ferrari.
nessa, mudei o composto e fiz um jogo com 3 pneus soft e 1 hard na traseira direita, e conseguimos ficar mais tempo em cada perna na pista.
foi legal por saber que só ficamos atrás de um dos porsche oficiais , e subimos 4 posições.
o 908 é um absurdo, virando nos treinos 3,5s mais rápido q o pescarolo por volta, e em ritmo de corrida em torno de 2,5s por volta. fechou a prova em menos de 9hs, recorde para as mil milhas.
de resto, peguei uma foto do sr henry pescarolo autografada, e o mais legal: levei um dvd q tenho do campeonato franc?s de rally de 2004, onde o stefane sarrazin da equipe peugeot corria de subaru. levei pra ele autografar, e ele fez uma cara de espanto ao ver a capa q foi engraçado. aí falou qquer coisa em franc?s achando q eu era de lá, e pedi desculpas e disse q era brasileiro e fã de rallys. ele riu, balanãou a cabeça, mostrou pro pedro lamy e autografou foi muito legal
tenho fotos q estou baixando, cheguei hj a tarde, e qdo der posto aqui.
-
as personalidades:
esse sr de cabelos brancos é s? o pai de todos os porsche desde o modelo 992…
equipe pescarolo, com o sr henry pescarolo no canto da mesa. pena q o cabeção do piloto entrou na frente bem na hora e não pude tirar outra foto, mas peguei uma foto autografada do tioz?o.
stefane sarrazin mostrando a pedro lamy o dvd q levei pra ele assinar, do campeonato franc?s de rally de 2004 q tinha em minha coleção, onde sarrazin andava de subaru wrx, e depois fez algumas provas do wrc. a cara q ele fez qdo viu o dvd foi impagável me perguntou qquer coisa em franc?s achando q eu devia ser de lá, aí só pedi desculpas e disse q era brasileiro e fã de rallys. ele sorriu, assinou, mostrou pro lamy, e me devolveu.
até michael schumacher foi no nosso box:
a noite de interlagos, única e espetacular:
já vem o final
-
a estratégia: compostos diferentes no mesmo jg pra durar mais tempo na pista
a mandrakaria: ?ramos os únicos da gt2 com pneus intermedi?rios na sexta feira q não tinha treinos, peguei um jg slick soft e fui até piracicaba pra riscar um intermedi?rio exclusivo
o valente guerreiro:
a missão cumprida:
abraço
-
show de bola gus
-
já te dei os parabéns em outro fórum mas nunca é demais, parabéns gus
ninguém mais foi na corrida?
subi mais meia dázia de fotos no meu flickr…
-
meu irmão que lmp1 da peugeot é aquele ??? assisti na televisão e ninguém teve chance …
agora dá pra saber porque a divisão diesel da peugeot é tão respeitada na europa
abraços .
-
coisa linda hein gus….parabéns pelo resultado, mandaram mto bem
? vida dura hein borracheiro ….
se tiver uma vaga na borracharia, pode chamar....
show de fotos, e mandou bem demais nos pneus hein... fazer um intermedi?rio assim na hora é show
abraços
[snapback]656276[/snapback]
entra na fila
meu irmão que lmp1 da peugeot é aquele ??? assisti na televisão e ninguém teve chance …
agora dá pra saber porque a divisão diesel da peugeot é tão respeitada na europa
abraços .
[snapback]657043[/snapback]
pois é….mas carro a diesel com gasolina é covardia....além de ter torque monstro e curva de torque plana, o q facilita muito na hora da corrida, o motor consome bem menos q os a gasolina....a? fica covardia mesmo
se a audi tivesse trazido o r10, aí sim a briga ia ser bonita...2,5s por volta em cima dos pescarolo pra mim é como se tivesse lmp1 - a e lmp1 - b ...
-
coisa linda hein gus….parabéns pelo resultado, mandaram mto bem
entra na fila
pois é....mas carro a diesel com gasolina é covardia....além de ter torque monstro e curva de torque plana, o q facilita muito na hora da corrida, o motor consome bem menos q os a gasolina....a? fica covardia mesmo
se a audi tivesse trazido o r10, aí sim a briga ia ser bonita...2,5s por volta em cima dos pescarolo pra mim é como se tivesse lmp1 - a e lmp1 - b ...
[snapback]657565[/snapback]
e ainda por cima é mais resistente a quebras … mas na boa , esse chutou até o r10 .
-
e ainda por cima é mais resistente a quebras … mas na boa , esse chutou até o r10 .
[snapback]657596[/snapback]
sem dúvida é um carro espetacular, tanto é q em le mans viraram a pole, mas no quesito regularidade eu tenho minhas dúvidas, já q a audi levou o caneco nas 24h
agora eu vou falar uma coisa….se a pista de interlagos ainda fosse aquela antiga clássica, com um monte de retões e curvas de alta, esses carros iam virar tempos mais próximos ainda dos f1
-
? vida dura hein borracheiro ….
se tiver uma vaga na borracharia, pode chamar....
show de fotos, e mandou bem demais nos pneus hein... fazer um intermedi?rio assim na hora é show
abraços
[snapback]656276[/snapback]
heheheh pode deixar q aviso sim
nossa equipe trabalha bastante, mas sempre sobra tempo pra se divertir:
-
detalhe que o cara de branco é o diretor geral da yokohama brasil… pense nos loco que são
e o de macacão tava fazendo o papel de boneco de posto
http://s72.photobucket.com/albums/i196/gus…_280407_076.flv
abraço.