Desafio: problema turbinando gol 1.0 16v power
-
pq nao funciona o clamper da his é eles te deram uma explicação mais tecnica??
abs
[snapback]578453[/snapback]
não sei te falar pq nao funciona… até que o rapaz lá explicou pq que não funciona, mas eu não saberia repetir.
lembro que ele falou que o acelerador eletronico do gol, não é um acelerador simples. ele não leva em quanto somente a posição do pedal.. parece que usa outros parametros... ex: velocidade que aperta o pedal
posso estar falando besteira, mas acho que foi isso que ele falou.
-
não sei te falar pq nao funciona… até que o rapaz lá explicou pq que não funciona, mas eu não saberia repetir.
lembro que ele falou que o acelerador eletronico do gol, não é um acelerador simples. ele não leva em quanto somente a posição do pedal.. parece que usa outros parametros… ex: velocidade que aperta o pedal
posso estar falando besteira, mas acho que foi isso que ele falou.
[snapback]578539[/snapback]
a galera explicou aqui mesmo no tópico como funciona
-
ali?s, vc meswmo achou essa resposta e postou aqui
-
ali?s, vc meswmo achou essa resposta e postou aqui
http://www.preparados.com.br/forum/index.p…ndpost&p=573143
[snapback]578544[/snapback]
mal ae
to no trabaio.. respondi correndo.
realmente.
mas posso te falar que nao meu carro funcionou.
-
usou que clamper?
diodo zener mesmo?
[snapback]579778[/snapback]
peguei um clamper na www.techrace.com.br
-
tambem queria saber como ficou o gol 1.0 16v acelerador eletronico…
[snapback]601747[/snapback]
mais um aki
mto interessante esse topico…
eu tive um polo com e-gas e detestava devido ao lag na resposta...
minha duvida é se a central não vai interferir na abertura da borboleta quadno ler ar entrando a 90 graus pela borboleta...
-
eu me bati tb tenho um gol power 16v 2002 turbo desde os 3 mil km rodados hj esta com 78 mil este problema de fechar a borboleta tem que remapear o modulo estes clamper nao fumnciona ando com 0,8 de pressao 144 cv no alcool fiz no italiano em curitiba gastei r$ 2 mil para mexer no modulo e legalizar qualquer duvida pode me mandar um e mail q lhe ajudo [email protected]
estou ate vendendendo o meu
http://curitiba.olx.com.br/gol-power-16v-turbo-legalizado-iid-157454216