Programa
-
alguem conhece algum programa que tenha a mesma proposta que nao seje bandeiroso
para quem nao conhece o trillian ele integra msne outros comunicadores que nossos chefem insistem para não usarmos
ps vou mandar quele corno vir aqui de madruga ficar sem nada oque fazer , depois vem reclamar que o pessoal da manutenção dorme
-
alguem conhece algum programa que tenha a mesma proposta que nao seje bandeiroso
para quem nao conhece o trillian ele integra msne outros comunicadores que nossos chefem insistem para não usarmos
ps vou mandar quele corno vir aqui de madruga ficar sem nada oque fazer , depois vem reclamar que o pessoal da manutenção dorme
[snapback]575870[/snapback]
pqp
faz que nem eu, instalei nfsc no pc do trampo..e de quebra ainda tem joystick, placa de video boazinha e lcd..huauahahaha
entao, nao conhece nenhum programa alem do trilian
-
pqp
faz que nem eu, instalei nfsc no pc do trampo..e de quebra ainda tem joystick, placa de video boazinha e lcd..huauahahaha
entao, nao conhece nenhum programa alem do trilian
[snapback]575874[/snapback]
pior foi na virada do ano entei s 23 00:40 estava roncando
e tenho medo de instalar trillina muita gente aqui usa mas tenho medo de pegar logo eu
nao dá rs… o maximo que consigo joga r aqui é no 2flashgames
? muito restrito aqui palavras chave com messenger no goge é turbo bloqueado pc peladinho
-
-
http://sourceforge.net/projects/gaim/
[snapback]575902[/snapback]
baixando…........