Conjunto de ignição e consumo
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acho q não podemos esperar q um conjunto de ignição super potente dá ganhos not?veis de performance…módulos msd, bobinas mallory, velas denso iridium q o cyberfast deve estar se referindo só vão garantir q a centelha ocorra em situações desfavor?veis, onde teria chance de falhar...mas aumento de performance e talz não creio q ocorra.
se houve melhora era pq o conjunto usado era deficiente...tipo, depois q troquei as velas o carro ficou mais esperto, na verdade isso aconteceu pq as velas anteriores estavam desgastadas e não pq a super vela xxx deu esse ganho...pelo menos penso assim
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acho q não podemos esperar q um conjunto de ignição super potente dá ganhos not?veis de performance…módulos msd, bobinas mallory, velas denso iridium q o cyberfast deve estar se referindo só vão garantir q a centelha ocorra em situações desfavor?veis, onde teria chance de falhar...mas aumento de performance e talz não creio q ocorra.
se houve melhora era pq o conjunto usado era deficiente...tipo, depois q troquei as velas o carro ficou mais esperto, na verdade isso aconteceu pq as velas anteriores estavam desgastadas e não pq a super vela xxx deu esse ganho...pelo menos penso assim
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isso e pq a voyagera ate hoje nao usa meus cabos
afinal 150cv naquele civic manco preto nao e por menos
abracos
wagner luis
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hahahaheheha olha o wagner revelando o segredo da potência dos carros domêsticos
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acho q não podemos esperar q um conjunto de ignição super potente dá ganhos not?veis de performance…módulos msd, bobinas mallory, velas denso iridium q o cyberfast deve estar se referindo **só vão garantir q a centelha ocorra em situações desfavor?veis, onde teria chance de falhar…**mas aumento de performance e talz não creio q ocorra.
se houve melhora era pq o conjunto usado era deficiente…tipo, depois q troquei as velas o carro ficou mais esperto, na verdade isso aconteceu pq as velas anteriores estavam desgastadas e não pq a super vela xxx deu esse ganho...pelo menos penso assim
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penso exatamente assim…
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penso exatamente assim…
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alem do ganho de performance relativo ao conserto de qualquer deficiencia que o sistema original tenha como vcs falaram, existe ainda a possibilidade de outras regulagens de gap, efetivamente melhorando a queima e a velocidade dela, influindo diretamente no ponto efetivo do carro… é comum depois de instalar uma ignicão forte ter que reajustar a mistura ligeiramente e ver sumir algumas batidas de pino... pelo menos com a cm é assim... é ruim pra instalar, mas quando instala e acerta o gap, tem essa possibilidade de ganho...
por isso que se fala que ignicao forte tr?s ganhos... devido a isso que vcs falaram e tb por possibilidades novas de acerto... se o carro hipoteticamente estiver já 100% sem falhar nada eletricamente (quase impossivel) e apenas for amplificado o sinal da centelha, sem mudar mais nada em regulagem nenhuma, provavelmente não vai ter mesmo nada de ganho real... mas no mundo real a coisa sempre tem um detalhezinho que pode ser consertado com uma ignicao forte...
agora, ignicao forte mesmo é com modulos... cabo e bobina só dão o suporte eficiente pra essa potencia... sem um modulo qualquer que seja, amplificando e modificando o sinal que vai pra bobina/cabos, grande parte do efeito ou é psicologico ou por defeitos nos que estavam sendo usados antes... considerando bobinas com o mesmo fator de multiplicacao...
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eu quero um msd 6btm
foda é o preço, $391 dolares, comprando lá na summit.