Bolha no pneu, o q fazer? :((
-
sumo, que aro que é esse pneu?
quando tinha a saveiro abri uma bolha, fui ver de vulcanizar mas pra perfil baixo não dava na época….rodei mais um tempão com o pneu assim e depois vendi....
porque vc não vulcaniza e joga esse pro estepe?
[snapback]580730[/snapback]
mas vc tá sumido hein…outro dia andando nas castelo branco vi como a heliotek é grande...quero tomar caf? de maquininha lá q nem o tiozão falou hehehe
então, 195/50 r15...ca? numa cratera mesmo q achei q tinha ferrado toda a suspensão...por enquanto parece q foi só essa bolha no pneu...
não jogo atrás pq os de tr?s são originais q vieram no carro, 195/55...
-
mas vc tá sumido hein…outro dia andando nas castelo branco vi como a heliotek é grande...quero tomar caf? de maquininha lá q nem o tiozão falou hehehe
então, 195/50 r15...ca? numa cratera mesmo q achei q tinha ferrado toda a suspensão...por enquanto parece q foi só essa bolha no pneu...
[snapback]580780[/snapback]
opa é só aparecer lá, pega carona com o tiozão que ele vai lá direto…
-
eu ponho o pneu na trazeira e rodo… sou muito pirangueiro pra jogar 300 reais fora ssim....
ou seja, pneu na trazeira do carro com a bolha virada pra dentro...
-
então, 195/50 r15…ca? numa cratera mesmo q achei q tinha ferrado toda a suspensão...por enquanto parece q foi só essa bolha no pneu...
[snapback]580780[/snapback]
se seu carro veio original com 195/55 e vc passou a usar 195/50, a chance de aparecimento de bolhas é muito maior, pois além do di?metro externo ser menor que o original, o ?ndice de carga tb é menor, o q não pode acontecer de jeito nenhum.
nessas situações, mesmo um buraco pequeno pode detonar o pneu.
como o jesus bem colocou, o certo é tirar de circulação pq a carca?a já está comprometida, e pode estourar hj, daki um mês ou um ano, e em situações imprevis?veis.
vulcanizar tb não resolve, só quebra galho se vc quiser usar no estepe, senão é suic?dio.
abraço.
-
ah gente… nem eh taaaao bolha assim... é so uma bolhinha
-
pior q no mesmo dia q deu bolha dei final de 4? marcha numa marginal ae
droga, o vendedor do mercado livre q não dá resposta
-
-
somente pra dizer q o cara do mercado livre deu pra tr?s e nem dá resposta sobre o pneu…
enquanto isso vou andando com bolha e tudo
já estou considerado a possibilidade de passar ele pra tr?s e mudar o lado do pneu pra bolha ficar pra dentro...
-
nao da nada isso, inclusive os borracheiros falam aki falam que não da nada qnd a bolha é pequena assim. claro qeu akele lugar fica mais sensivel, se tu cair numa buraco escroto e bater bem ali pode ser que o pneu va pro saco de vez, mas comigo nunca aconteceu nada.