Quem joga cs:s
-
eu jogo com steam, mas pode passar o server aí que a gente joga
[snapback]580378[/snapback]
então , o server que eu participo é 201.64.64.139:27015 . é o server do hs team . a gente joga a noite .
mas tem o meu server do silvio strike que eu nem lembro o ip … quando for ligar eu passo .
abraços .
-
vou postar aki alguns servers de cs:s pro pessoal que joga a noite… esses dias ate as 2...3 to por la...
brturbo battledome 64 players : 200.199.201.107:27018
esse quase sempre tah vazio...
brturbo dust1 e dust2 forever: 200.226.138.16:27015
bom e rapido...
brturbo 5: 200.199.201.101:27017
server comum
quem kiser pegar o x-fire... é tipo um msn pra vc conversar dentro dos jogos... qualquer jogo funfa... se vc tiver jogando cs.. vc conversa com quem tah jogando need for speed ou battlefield... e permite que vc entre no jogo que a outra pessoa esta jogando direto...
-
começou o pre load de the race the wtcc game
www.steampowered.com … de gratis por 4 dias... baixa hje e quando liberar so jogar
[snapback]580306[/snapback]
já tá baixado… agora é só esperar 1 dia, 3 horas e 40 minutos...
-
só entro em server clandestino …
abraços .
-
meu pai pegou os meus cd s de jogos… e desinstalou alguns do meu pc...(incluindo cs1.6 non steam, bf, cof,...)
aprontei um pouco esses dias =p
ainda bem q ele num desinstalo os jogos onlines ( lineage 2, ultima online, rf online,...)
[snapback]582982[/snapback]
te pegaram colando na iscola ????
-
meu pai pegou os meus cd s de jogos… e desinstalou alguns do meu pc...(incluindo cs1.6 non steam, bf, cof,...)
aprontei um pouco esses dias =p
ainda bem q ele num desinstalo os jogos onlines ( lineage 2, ultima online, rf online,...)
[snapback]582982[/snapback]
ta dormindo fora de hora né..e não fez os deveres, aí a tia te pego e levo pra dona da diretoria, que chamo seus pais, e te deixaram de castigo