Pistão ap 2.0 alcool mi 83 mm ks
-
então carol, não ta entrando direti, tem q dar uma limada pro pino entrar, mas pelo q vi não vai ficar com folga não.
-
então carol, não ta entrando direti, tem q dar uma limada pro pino entrar, mas pelo q vi não vai ficar com folga não.
[snapback]580700[/snapback]
tem como vc mostrar uma foto?
-
carolzinha, vou providenciar…
minha maquina ta sem bateria... vou carregar ela, e ai bato uma foto
-
carolzinha, vou providenciar…
minha maquina ta sem bateria... vou carregar ela, e ai bato uma foto
[snapback]580916[/snapback]
ja carregou as bateriasó
-
pior q não
o carregador está na casa dos meus pais em sp e esse fds nem vou pra la… vou tentar tirar umas fotos com cel e ver c da boa definição...
ai eu posto
-
carolzinha god news
não consegui as fotos, mas achei a nova retifica q vai mexer no meu motor, e o cara me garantiu q o pistão ta bom, deu so uma trincadinha de leve, na parte onde vai o pino, mas ele testou e não tem folga nenhuma…
e ainda falo q assim: pode montar c o motor quebrar por causa disso eu pago outro
então ja era
-
carolzinha god news
não consegui as fotos, mas achei a nova retifica q vai mexer no meu motor, e o cara me garantiu q o pistão ta bom, deu so uma trincadinha de leve, na parte onde vai o pino, mas ele testou e não tem folga nenhuma…
e ainda falo q assim: pode montar c o motor quebrar por causa disso eu pago outro
então ja era
[snapback]581853[/snapback]
isso é realmente mto bom
agora fica no ar a pergunta do over
-
sabe q eh turbo, tanto q ele vai fazer o alivio de volante e vira, e vai brunir os cilindros… mas nem eu sei até quanto de pressão vou andar...
com as bielas de kd, e a 0.50 q ta chegando isso vai ser dificil de responder ...