Encontro da galera
-
só acho que tem q ser de final de semana, aqueles que tinha de quinta p/ mim pelo menos é muito ruim…..se for de final de semana acho que iria mais gente......e horario tb é outro fator que tem q ser planejado.
outra coisa que acho que não pode acontecer (dependendo do local se for realizado sempre) não pode ter os duelos em frente pois ai fica um pico manjado pelos coxinhas (pms) e os ladr?ozinhos
-
um da regiao de campinas, mas se po vamo pra sp tb…
-
o neogio é ver todo pessoal aqui da regiao, e fazer um encontro onde seja perto para todo mundo.
acho que sp seria o canal, ali na av. bandeirantes no posto onde tem bobs, mc e habib?s 24h
ficaria perto de todo mundo
100 km daqui
100 km campinas
100 km sorocaba
100 km de santos
vixe, uma sexta feira seria o canal, combina de estar la por volta das 23h/0h, é 1 hora da casa de qualquer um, e sem pressa de ir embora.
-
dependendo do dia e hor?rio rola sim, de boa mais um de sp aqui
[snapback]580269[/snapback]
eu tb. …..............
só acho que tem q ser de final de semana, aqueles que tinha de quinta p/ mim pelo menos é muito ruim…..se for de final de semana acho que iria mais gente......e horario tb é outro fator que tem q ser planejado.
outra coisa que acho que não pode acontecer (dependendo do local se for realizado sempre) não pode ter os duelos em frente pois ai fica um pico manjado pelos coxinhas (pms) e os ladr?ozinhos
[snapback]580271[/snapback]
olha, uma vez o pessoal do ss tentou fazer um encontrinho no domingo, é tarde, tipo 16 hs. … ( nesse eu fui... rs.... )...
achei mto. melhor do q/ sexta é noite.... o posto estava beeeeeeeem mais tranquilo, não estava muvucado, não tinha os manos e nenhum trio eletrico tocando batid?o.... além disso, estava um solzinho gostoso.....
talvez seja uma opção, não sei se todos concordariam c/ isso...
o neogio é ver todo pessoal aqui da regiao, e fazer um encontro onde seja perto para todo mundo.
acho que sp seria o canal, ali na av. bandeirantes no posto onde tem bobs, mc e habib?s 24h
100 km daqui
100 km campinas
100 km sorocaba
100 km de santos
vixe, uma sexta feira seria o canal, combina de estar la por volta das 23h/0h, é 1 hora da casa de qualquer um, e sem pressa de ir embora.
[snapback]580282[/snapback]
voto nesse posto da bandeirantes, tranquilo…
acho q/ até rola fazer um estica p/ outra cidade sim... dependendo do dia e hora, eu concordaria, s/ problemas...
-
em sp ate eu vou… ais ai teria qaue ser uma coisa que valha a pena seus 500 reais de passagens...
tipo um feriadao e coisas do tipo...
e claro, alguem que se comporte na garagem
-
100 km daqui
100 km campinas
100 km sorocaba
100 km de santos
[snapback]580282[/snapback]
e fica a 500m daqui de casa
bão… se for em outro lugar, eu tb vou
preferência para quinta a noite, que é de lei mesmo mas fds pode ser estudado. o importante é marcar logo a data, senão nunca que o encontro vai sair
-
se for um encontro pra trocar idéias e talz prefiro passar longe de pico de rachias…isso acaba queimando o filme de todo mundo...
zaza, sexta feira de noite no postinho da band não é meio emba?ado não? muito cheio...
-
opa to dentro tb
so marca data e lugar…
acho q quando sair meu gol ja vai ta pronto
vamo agita ae senão não sai...
-
estava pensando em sugerrir o mesmo, só que agora vai ficar difácil pra mim, porque vou começar a escravidão (6x1 com direito a somente uma folga de domingo), sem falar que sem carro pra eu chegar no posto vais er osso. mas quem sabe. acho a idéia muito interessante.