Encontro da galera
-
po c na faria eh sujo, eh froid
conheão o posto da band, la eh meio apertado, mas acho q da pra fazer sim
-
a dutra já está me esperando preciso de um mapa, naum tenho a menor noção de onde fica o posto,
[snapback]580931[/snapback]
veio vc vai vir pela dutra certo?
então agente pode marca em algum lugar e eu te busco…
quanto aos comparativos tecnicos vou ficar de fora, ja q provavelmente vou de zetec gnv...
-
estava pensando em sugerrir o mesmo, só que agora vai ficar difácil pra mim, porque vou começar a escravidão (6x1 com direito a somente uma folga de domingo), sem falar que sem carro pra eu chegar no posto vais er osso. mas quem sabe. acho a idéia muito interessante.
[snapback]580373[/snapback]
para de frescura que eu te levo
-
faz o seguinte então, eu passa pra buscar os 2 e agente vai em carreata hahahahhah
-
faz o airpower paga a sua gasosa hahhehaeuihuaehu
-
colt aspro espancador de turbos…hehehe
[snapback]581399[/snapback]
lembro daquele comentário deveras infeliz do rapaz (do colt com nitro) no outro forum (dizendo q espancou todos os turbos de sp…e na real foi um santana 1.8 com apl 240 e 0,5 bar + um gol 1.6 q parecia não ter o 2? estagio + o gol original do feboy). depois disso ele conseguiu vêrios amigos em sp e arredores...todos queriam ter uma conversinha com ele
de toda forma, se rolar mesmo um encontro espero que não tenha nenhum tipo de comparativo ...
-
ehhh carol vc tem q estar presente, qnts vezes ja nao subiu pra qq reuniao….
-
lembro daquele comentário deveras infeliz do rapaz (do colt com nitro) no outro forum (dizendo q espancou todos os turbos de sp…e na real foi um santana 1.8 com apl 240 e 0,5 bar + um gol 1.6 q parecia não ter o 2? estagio + o gol original do feboy). depois disso ele conseguiu vêrios amigos em sp e arredores...todos queriam ter uma conversinha com ele
de toda forma, se rolar mesmo um encontro espero que não tenha nenhum tipo de comparativo ...
[snapback]581422[/snapback]
na época ele tava s/ nitro…ker dizer, sem a garrafa e o outro carro era um corsa t