Your browser does not seem to support JavaScript. As a result, your viewing experience will be diminished, and you have been placed in read-only mode.
Please download a browser that supports JavaScript, or enable it if it's disabled (i.e. NoScript).
na boa, neu 1? vg comprei em novembro, um ps2 pra jogar gt4.
quando vcs vierem pra bsb temos que arranjar um mega drive… streets of rage 3 e um multi-tap... jogar com 4 pessoas deve ser rox... [snapback]580776[/snapback]
quando vcs vierem pra bsb temos que arranjar um mega drive… streets of rage 3 e um multi-tap... jogar com 4 pessoas deve ser rox...
[snapback]580776[/snapback]
multi tap vai ser difácil , mas o mega drive eu levo quando for … e também levo um sega saturno com daytona e sega rally ...
abraços .
unico video game que eu tive, foi um master system iii com sonic na memoria…
multi tap vai ser difácil , mas o mega drive eu levo quando for … e também levo um sega saturno com daytona e sega rally ... abraços . [snapback]580919[/snapback]
[snapback]580919[/snapback]
se precisarem de um dreamcast to na parada pra jogar shenmue 1 e 2.
se precisarem de um dreamcast to na parada pra jogar shenmue 1 e 2. [snapback]580951[/snapback]
[snapback]580951[/snapback]
eu gosto de dc
se eu não tivesse quebrado o snes
só tenho o n64 que deve ter uns quilos de po em cima, com fzerox e zelda
outra coisa legal é jogar winning eleven com 2 multi-tap pra jogar de 8 pessoas… é muito comedia... hehehehehehe
outra coisa legal é jogar winning eleven com 2 multi-tap pra jogar de 8 pessoas… é muito comedia... hehehehehehe [snapback]581071[/snapback]
[snapback]581071[/snapback]
w11 deveria ser extinto.
o jogo chato.
eu não gosto de futebol.
mas eu curtia as séries nba, nfl, nhl.
no arm?rio tem um atari,mastersystemiii,snes,psone envelhecendo..
um dia vo tir?-los pra matar a saudade, espero que o enduro ainda pegue no atari