Ajuda pra fazer valv. prioridad espirrar de verdad
-
tem bov q faz barulho de chicotada
[snapback]582256[/snapback]
to a procura de uma dessa carol, rs… meu sonho de consumo após legalizar o carro.. turbo sem espirro é sem gra?a, poxa, pra mim ?.. o mais lindo é aquela esticada, a sugada da turbina, e a espirrada... mto show.. se souber de uma dessa bruta ai, me diga
abraços
-
to a procura de uma dessa carol, rs… meu sonho de consumo após legalizar o carro.. turbo sem espirro é sem gra?a, poxa, pra mim ?.. o mais lindo é aquela esticada, a sugada da turbina, e a espirrada... mto show.. se souber de uma dessa bruta ai, me diga
abraços
[snapback]582258[/snapback]
se vc quiser uma me fala que agente divide o frete dos eua… dps te passo o mp3 com o som dela...
? num supra mega power... entao coloque devidas restri?oes///
-
se vc quiser uma me fala que agente divide o frete dos eua… dps te passo o mp3 com o som dela...
? num supra mega power... entao coloque devidas restri?oes///
[snapback]582275[/snapback]
vc gosta como rafa?
tem um cara aqui em goi?nia, gilmar, o filho dele fabrica essas válvulas cabulosas, ela espirra tipo por estágio, 3 estágios, tsshhiiii, tshiiiii tshiiiiiii..
segunda ou terça vou escutar ela no meu carro, custa 90 pilas, hehehe..
e vou escutar essa ai, se for mais doida ainda, é na hora
abraços
-
abraços
[snapback]582258[/snapback]
a bov grande da f?lego.
-
turbo + intercooler = http://www.youtube.com/watch?v=eefh5k-jxbg
-
bardhal não ataca a borracha da valvula?
[snapback]582444[/snapback]
nunca aconteceu nada com as q usei. acredito q vaselina sim é q ataque.
-
esse bardhal é de base mineral?
[snapback]582449[/snapback]
não sei, é o b12.
-
então qualquer valvula spa ou ta vai te agradar.. tranquil?o..
deu um grau na minha aqui, e ficou justamente esse tchuu, parece mais uma blow off, espirro curto, grosso e em baixo volume (intensidade sonora).
ah cara, o gosto é o tssshhhiiiiii… vou legalizar semana que vem, então, sem grilo com cops..
abraços
[snapback]582253[/snapback]
pior q vou legalizar (preciso de nota de tudo q comprei), so coisas de 2? maos, é q acho a coisa mais linda akele vuuuuuuu tchuuu…
outra coisa, oleo bem fininho e acho q nao tem problema seria usar oleo singer, de maquina de costura mesmo....
-
vc gosta como rafa?
tem um cara aqui em goi?nia, gilmar, o filho dele fabrica essas válvulas cabulosas, ela espirra tipo por estágio, 3 estágios, tsshhiiii, tshiiiii tshiiiiiii..
segunda ou terça vou escutar ela no meu carro, custa 90 pilas, hehehe..
e vou escutar essa ai, se for mais doida ainda, é na hora
abraços
[snapback]582344[/snapback]
olha a assinatura do pisca… tem um link la... é o som da greddy type s... eu vou trazer uma replica made-in-china... tem um vectra aki em bsb muito mal montado (2.4 16v flex com apl 240) que tem uma dessa e o som ficou muito bom... nao é identico pq esse ai é um supra mega power...
-
se 2.4 usa minha apl240, q to comecando a achar q seja pequena pra mim, vi muita gente falando q cairia bem uma apl5 alguma coisa
-
se 2.4 usa minha apl240, q to comecando a achar q seja pequena pra mim, vi muita gente falando q cairia bem uma apl5 alguma coisa
[snapback]582703[/snapback]
apl 525..
pensa um vectra que da uma stilingada e dps para de acelerar… dizendo o dono era so pra fazer umas ultrapassagens pq ele viaja muito...
-
eu imagino, a primeira e unica esticada a turbina ta amarelinha em brasa
igual a vez q vi um omega 4.1 com t2
so q eram 2 t2