Defeito mesmo ou coisa pro padre quevedo?
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as iridium são phoda mesmo mt boas.
usei no meu finado sky… com a vela original, o max de pressão de turbo q dava pra chegar era 1,8 e ja falhava um pouco
com a iridum sem fazer mais nada so trocando a vela deu pra chegar em 2k de turbo, e acho q até ia mais, so q a bomba não dava conta de alimentar mais q isso...
outra coisa, as iridium ja vem com folga de fabrica 0,6 e no manual falava pra não mexer na folga...
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entao se vem com 0.6 eh pq a frente de chama deve ser equivalente a uma comum com 0.8 de abertura.
melhor ainda vir com 0,6 e nao precisar mexer
vou ver se la na velauto vende parcelado… se vender acho que vou comprar... o foda eh: porque aconteceu isso? poderia ser problema no chicote, ter falhado aquele bico, e a alimentacao ficar soh pelo suplementar... mas poxa, mexi pra caramba no chicote hj e nao tem nem sinal de falha... vai entender...
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aff maria, olha soh essa vela que é compativel com a minha
chama denso iridium racing… 35 dolares cada eletrodo de 0,4mm
link pra info dela
http://www.sparkplugs.com/more_info.aspoaaia=&pid=9130
tb tem essa da denso… tambem com eletrodo de 0,4mm, 11 dolares...
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mas a rosca do 1.8t eh de 14mm neh?
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não sei…eu sei q é bem fina...tão fina ao ponto de um cachimbo normal de tirar vela sequer entrar direito e não dar pra tirar a vela
interessante esta de 11,99 dolares se mandar dois jogos o frete sai mais em conta??
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essa vela eu agarantiu mto boa mesmo… o eletrodo é da bitola de um grafite de lapiseira...
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naum teria a possibilidade de usinar a rosca da vela no cabeçote para 14mm???
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naum teria a possibilidade de usinar a rosca da vela no cabeçote para 14mm???
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na verdade velas de 14mm sao comuns, a minha, de 12mm eh que eh diferente. acho que ateh daria pra usinar, mas sera que eh preciso tudo isso? o problema nao eh a vela, eh o motor.
acho mais facil pagar 150, 200 pau na vela enjoada importada do que usinar uma egv da vida… nao acha?
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lost se vc modifica o cabecote, sera uma unica vez, ao passo q velas em toda troca tera problema….
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eh o aparelho de conversao pra alcool por aumento proporcional de tempo de injecao que eu desenvolvi é mais de 2 anos
coloquei ele pra aumentar soh 8% só no 3? cilindro tendeu?
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mas é o orgulho do papai esse mininuuuu hahaahahahh
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lost se vc modifica o cabecote, sera uma unica vez, ao passo q velas em toda troca tera problema….
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concordo…
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vcs tao falando pra eu alargar pro meu cabecote usar velas de 14mm? tao doido? hehehehhh o carro nao eh pra pista nao gente… tambem, vai aproximar mais das valvulas... acho que nao vale a pena, ainda mais pq o problema nao eh vela, o problema é o que faz a vela derreter. trocar a vela nao vai resolver o problema de ter derretido.
ja tenho uma boa opcao, que eh essa ngk com eletrodo de 0,7mm. tb tem a denso, com eletrodo de 0,4mm (cara pra caramba). essas ja sao velas melhores que a original, caso eu tenha problema com misfire.
pra vcs verem como eh