Hallmeter na mesma
-
o bom q depois eu vou encher o saco pra ver certinho como era o controle de ponto desse golf nitro ai, saber as estrategias de ponto dele
-
o bom q depois eu vou encher o saco pra ver certinho como era o controle de ponto desse golf nitro ai, saber as estrategias de ponto dele
[snapback]588553[/snapback]
hehehe controle de ponto nenhum
vela original, ponto original e 40cv de nitro pré dentro…
gordinho, quem é você ?
-
? vai dando ideia q daki a poko vem 0,8 de pressao pra dentro com chip original gasolina la pra ver o q sobra
-
? vai dando ideia q daki a poko vem 0,8 de pressao pra dentro com chip original gasolina la pra ver o q sobra
[snapback]588574[/snapback]
0,8 eu não diria, mas seus 0,6 no álcool com ponto de gasolina é capaz de você nunca se incomodar, faz um acerto mais gordinho e não segura de final…
-
0,8 eu não diria, mas seus 0,6 no álcool com ponto de gasolina é capaz de você nunca se incomodar, faz um acerto mais gordinho e não segura de final…
[snapback]588577[/snapback]
poxa daniel, ja pensei tanto nisso, mas meu problema ficaria por conta de faltar ponto em baixa, pra sair sera akela lerdeza extrema…..
to pensando muito seriamente em pegar alguns modulos do hardware pra poder acertar....nao to disposto a fucar na central do carro e trocar o chip (ja tive central queimada nesse carro)
nao sei se acontecia no seu, qnd esticava q ia entrando nos 6k rpms, ele dava um estalo, acho q o sensor de detonacao pegando batida e atrasando o ponto, seria isso? ou nunca notou?
-
nunca reparei… e judiei daquele golf, todo santo dia eu virava o conta giros do avesso, não tinha tranco nem estalo nenhum não... e sempre usei gasolina comum.
-
luiz.. po daniel hehehee
[snapback]588855[/snapback]
luiz bmx ?