Trocar cambio curto por um pga (longo)
-
o meu gol 1.8t, tem cambio curto pv (nao lembro se o mais curto eh o pv ou ps) sei que o meu eh o mais curto, e tenho outro gol 1.6 std com cambio longo (pga) soh que o 1.6 eh meio chato para arrancar, parece que tem folga no cambio.
entao pergunto :
vou vender o gol 1.6 e to querendo trocar os cambios antes, isto eh aconselhavel, pois tenho medo de trocar e nao conseguir acertar essa folga , porem acho que esta folga eh por causa da embreagem do carro 1.6 que ta no fim ????
?????????????????
-
vc costuma andar a mais de 230km/h?
-
essa folga parece ser apenas no trambulador/coxins…
-
o meu é pg não tem esse a nao, foi re-confirmado isso na desmontagem do meu motor…
agora, qual ano e modelo do 1.6?
-
todas as marchas sao ou nao sao mais longas ???
no meu eu percebo que eh
vc vai perceber diferencas em todas as marchas logo pelo fato de que o diferencial eh outro…
o meu carro vira o vel. ao avesso de 4rta... de quinta, nem me atrevo é mais pra economia msm...
-
o meu carro vira o vel. ao avesso de 4rta… de quinta, nem me atrevo ? mais pra economia msm…
[snapback]588046[/snapback]
vc fala isso agora…
-
cara si fosse eu eu trocava sim.. meu tio tem um gol bola 96 eh o pg tbm muito gostoso dirigi apesar de esta original da akelas estilingadas hehe..
aproveitando o topico um cambio ps com marcador de velocidade a cabo da pra coloca akele sensor q tem nos cambios mais moderno no psó eh ``plug and play???
ab?s: jonathan
-
jah andei de pv e ps…
pra um carro não tão sovietico, pv é gostoso tb... termina rapidinho as marchas, vc afunda o po a 110 na estrada em quinta msm e o ponteiro vai comendo a escala do velocimetro com fome... mas é aquele negocio... meu carro é um carro sossegado... qualquer ap empurra sem desconfortos um ps num carro leve que nem o gol...vc ganha silencio e conforto na hora de viajar e mais final no carro tb...
-
vc fala isso agora…
[snapback]588085[/snapback]
ser??
-
ser??
[snapback]588132[/snapback]
tenha medo…muito medo...
-
eu preciso de muito medo ou so medo resolve com meu px?
[snapback]588135[/snapback]
pelo visto (seu setup), vc vai precisar de mais medo ainda
-
? flavião… qdo vc terminar o projeto o hulk vai ficar um carrinho problematico ( no bom sentido )