Quebras de bielas forjadas
-
bom galera,
como alguns daki devem saber eu comprei um carro de pista…. estou ouvindo umas histórias de quebras de motor por potencia, ou seja, os caras na pista estao mandando biela forjada para dar um role na pista
um amigo meu, piloto, mto conhecido nas pistas quebrou 2 motores em 2 corridas.... 1 com bielas spa (que eu já sabia que nao eram resistentes) e 1 com bielas scat (que foi a minha surpresa, pois confiava no material ) agora estou com um po atras.... se nao me engano as bielas do meu carro de pista sao scat.... ouvi falar em umas bielas de aluminio que alem de mais leves sao mais resistentes.... ser??? e as de titanio??? alguem tem noção do preão de ambas???
tem gente perdendo vira na pista tambem, seria de suprema importancia o uso de vira forjado ou somente o block guard q o sapinho faz já é suficiente???
[snapback]589768[/snapback]
posta fotos do veiculo ai sera que é o 472 turbo b
vc faz na lelo motorsport é
-
referente ao bloco, será q somente o block guard do sapinho jah nao ajuda??
vou atras de bielas cuningham já q carol ta falando que sao do mal
a ideia seria andar com pouca pressão entao…. pq ficar perdendo grana nao da eu infelizmente nao tenho $$$$$ para isso
-
posta fotos do veiculo ai sera que é o 472 turbo b
vc faz na lelo motorsport é
[snapback]589864[/snapback]
faão sim
nao vou sitar o nome, pq msm sendo camarada, ele é de outra oficina e meu medo é esse, se um dia eu perder um motor, vou ficar um bom tempo sem correr para montar outro
-
faão sim ?
nao vou sitar o nome, pq msm sendo camarada, ele é de outra oficina e meu medo é esse, se um dia eu perder um motor, vou ficar um bom tempo sem correr para montar outro ?
[snapback]589867[/snapback]
estava falando do seu carro .. não do seu amigo
pois o 472 da lelo estva a venda…
-
estava falando do seu carro .. não do seu amigo
pois o 472 da lelo estva a venda…
[snapback]589874[/snapback]
eeeeeeeeeeeeeeta porra huahauhauahuahuahuahauhauhauha
como vc tinha selecionado td nao sabia q era do meu carro… ehehehehe
entao, nao eh esse carro nao.... esse eh do serginho
aki as fotos do meu carro no festival acertando...
http://dragsterbrasil.com/arrancada/13fest…/sabado1012.jpg
http://dragsterbrasil.com/arrancada/13fest…/sabado1376.jpg
to loko pra andar logo na 1a etapa do paranaense
-
mtos carros de pista quebram por excesso em alta. calão hidr?ulico mesmo ai depois falam q é excesso de potência…...
[snapback]589833[/snapback]
eita
-
eeeeeeeeeeeeeeta porra huahauhauahuahuahuahauhauhauha
como vc tinha selecionado td nao sabia q era do meu carro… ehehehehe
entao, nao eh esse carro nao.... esse eh do serginho
aki as fotos do meu carro no festival acertando...
http://dragsterbrasil.com/arrancada/13fest…/sabado1012.jpg
http://dragsterbrasil.com/arrancada/13fest…/sabado1376.jpg
to loko pra andar logo na 1a etapa do paranaense
[snapback]589877[/snapback]
289 sttd-a
esse caro era do marona… ja viro 11.9 tesão de carrao parabens
-
289 sttd-a
esse caro era do marona… ja viro 11.9 tesão de carrao parabens
[snapback]589885[/snapback]
no festival agora virou 11.7s na quinta…. mas pra valer o celso deu umas vaciladas.... como o carro era meu ja, ele nao iria forçar pra pegar 3o, 4o.... tirou o po em todas valendo por erros dele lah embaixo, que eh onde se ganha uma corrida inclusive em uma das puxadas valendo foi com o g4 da steel da foto.... ele vinha mais de 1 carro na frente e tirou o po pq ele pulou acima de 2.1s ....
tenho aki até um papel de tempo do carro onde ele tirou o peh no treino e virou 12.2s passando a 166km/h, sendo q nos 200m tinha passado a 167
só falta agora o piloto ... o carro é bem legal
vamos torcer
vlwww