Alinhamento e cambagem
-
gus vc eh de spo
[snapback]593115[/snapback]
não esque?a q o gus é .
isso explica tudo
-
hum tinha esquecido disso carol.
ele entra no passat e vai pro brasil todo em um piscar de olhos…
-
zm pneus
r.clodomiro amazonas,241
itaimbibi
cep 04537-010
tel. 11 3168-9020 / 11 3168-9020
roadstone ltda
r.luis goes,1.117
vila mariana
cep 04043-300
tel. 11 5071-8793 / 11 5071-8793
abraço.
[snapback]593114[/snapback]
me manda mp qdo estiver em sampa q eu te pagouma breja
vou passar na roadstone p conhecer o pessoal depois posto os comentarios… alguem la dentro em especial p se falar?
-
me manda mp qdo estiver em sampa q eu te pagouma breja
vou passar na roadstone p conhecer o pessoal depois posto os comentarios… alguem la dentro em especial p se falar?
[snapback]593238[/snapback]
paulo ou luciano. o paulo é o dono e gente boa da melhor qualidade pode falar q falou com o gustavo da yokohama q ele já vai dar um jeito de tirar sarro da minha cara
-
pessoal, vejo vocês falando de cambagem e talz pra ter tração e fazer curvas e talz..
como faão com o meu fusca? porque se rebaixar a traseira fica negativa automaticamente por causa do tipo de susp.
como faão pra fazer um setup ninja e digno de um fusca rebaixado forte (um dia ser?) ?
moro em bel?m e não conheco ninguém que entenda da coisa aqui.
-
alguém conhece algum cara que manje de suspensão em santos-spo?
preciso alinhar meu passat e meu gol…
-
ae adriano, ja foi no rogerio ?? do lado do jair rodas ??? o duro de la, é q vive lotado, e ele é metodico, mas curti o trampo dele viu…. os caras da arrancada so vai nele, e o legal q ele tem preco justo.
qdo fui la a uns 3 anos fiz a cambagem e alinhamento manja, chequei e falei, tenho rosca, ando nessa altura, e quero tudo pra final, nao ligo pra arrancada, mas curto cambagem negativa no minimo 3 graus .... nao ligo pra pneu manja.
ele foi o unico q aceito meu jeito, e deixou do jeito q eu keria, resultado, tudo continua perfeito no meu carro mesmo apos tanto tempo, ta certo q o carro ficou um tempo parado, mas curti o servico dele
da uma passada la nao custa ne
abracos
-
ae adriano, ja foi no rogerio ?? do lado do jair rodas ??? o duro de la, é q vive lotado, e ele é metodico, mas curti o trampo dele viu…. os caras da arrancada so vai nele, e o legal q ele tem preco justo.
qdo fui la a uns 3 anos fiz a cambagem e alinhamento manja, chequei e falei, tenho rosca, ando nessa altura, e quero tudo pra final, nao ligo pra arrancada, mas curto cambagem negativa no minimo 3 graus .... nao ligo pra pneu manja.
ele foi o unico q aceito meu jeito, e deixou do jeito q eu keria, resultado, tudo continua perfeito no meu carro mesmo apos tanto tempo, ta certo q o carro ficou um tempo parado, mas curti o servico dele
abracos
[snapback]674227[/snapback]
de fato
faão no rog?rio tb o meu carro e curto muito o servião dele e como já falaram, tem um preão justo.
vórios carros fortes daqui (500cv pra cima) fazem com ele tb
abraços
-
abracos
[snapback]674227[/snapback]
de fato
faão no rog?rio tb o meu carro e curto muito o servião dele e como já falaram, tem um preão justo.
vórios carros fortes daqui (500cv pra cima) fazem com ele tb
abraços
[snapback]674266[/snapback]
opa bom saber
ja ta anotado, vou ter q fazer esse trampo de novo, pois vou refazer minha susp dianteira.
valew ae